A vitória foi construída praticamente na etapa inicial, com o Macaé jogando um futebol envolvente sem dar chances ao Resende. Mostrando um vasto repertorio de jogadas ensaiadas e colocando em prática o que é treinado sob o comando do técnico Tita, o zagueiro André usou a cabeça para tirar o primeiro zero do placar, escorando o cruzamento do parceiro de zaga, César. E o Macaé continuou encurralando o Resende e ampliou o placar fazendo 3x0, com dois belos gols do camaronês Steve.
No intervalo, o técnico Roy fez duas alterações no Resende, porém não surtiram o efeito desejado. O Macaé manteve o ritmo fez 4 x 0, gol do único prata da casa que é titular, o garoto Wallacer. Ele puxou um contra-ataque, passou a bola para o artilheiro Roberto, recebeu de volta dentro da área e chutou para o fundo do barbante. A goleada poderia ser ainda mais humilhante. Steve estava inspirado e tentou um gol por cobertura, mas a bola tocou no travessão. Na outra oportunidade de gol, Geraldo cabeceou de olhos abertos e a bola bateu na trave.
O árbitro ainda deu mais três minutos de acréscimos, mas não foi o suficiente para a reação do Resende. Após o apito final foi a torcida macaense que comemorou no Estádio do Trabalhador. Nos outros jogos da Segundona, pelo Grupo L, valendo uma vaga na elite, o Duque de Caxias derrotou o Independente por 3x0 e em Cambuci deu zebra: Floresta 3x1 Olaria.
Resende: Rodolpho; Valdir, Márcio Costa, Naílton e Leonel; Beto, Fábio (Fred), Léo e Souza (Felipe); André Norat (Roberto) e Raphael. Técnico: Roy. Macaé Esporte: Erivélton; Oziel, César (Alexandre Cavalo), André e Márcio Rozário; Marcos Marins, Márcio Gomes, Steve (Geraldo) e Flávio Santos; Wallacer e Roberto (Guilherme). Técnico: Tita. O árbitro foi Edílson Soares da Silva, auxiliado por Vilmar Raul e Marcelo Braz Mariano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário