Radio Web InformaSom

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Macaé jogou com a garotada e derrotou o América

A bola rolou em Macaé nesta sexta-feira (9), fechando a última rodada na primeira fase do Campeonato Estadual Adulto de Futsal. O duelo no Ginásio Maldição foi só para cumprir tabela pelo Grupo B, Macaé e América entraram em quadra já classificados. E o Mequinha iniciou assanhadinho fazendo 1x0, mas no final a vitória foi macaense 5x2, com dois gols de Edson, Rafael, Renatinho e Tota. Vinicius e Eduardo fizeram os gols do diabo.
Nos outros jogos deste Grupo, o Cabo Frio goleou o Piedade por 4x0 e o Drogaria do Povo foi derrotado por 8x4 pelo Flamengo. Com estes resultados, a classificação permaneceu inalterada, com o Cabo Frio na liderança, com 25 pontos; Flamengo, com 23; Macaé, 19; América, 10; Piedade, seis e Drogaria do Povo, três pontos. Jogando pelo Grupo A, o Vasco derrotou o Teresópolis por 4x3.
Macaé: Maurício; Vandré, Léo, Edson e Eric. Entraram: Diogo (G), Marcinho, Tota, Rafael, André, Betão e Renatinho. Técnico: Sávio Badini. América: Maia; Saulo, Vinícius, Fábio e Turano. Entraram: Ricardo (G), Alexandre, Eduardo, Reinaldo, Bruno e Pedro. Técnico: Alan Moura. Os árbitros foram Ricardo Barbosa e Márcio Mendes.
Futsal integrará meninos e meninas da rede municipal
Tendo como objetivo promover a integração entre as escolas, será realizado neste fim de semana a primeira etapa do Campeonato de Futsal da rede municipal de ensino. Cerca de 400 alunos, representando 15 escolas, participam desta competição, que começa neste sábado (10) e termina domingo (11), premiando as equipes vencedoras com troféus e medalhas.Os jogos vão acontecer das 8h às 17h no Ciep Municipalizado Oscar Cordeiro, no Parque Aeroporto. A competição terá a participação de times de futsal masculino e feminino, divididos nas categorias sub-13 e sub 17. Todos os alunos são do sexto ao nono ano do Ensino Fundamental. A segunda etapa da competição acontece nos dias 24 e 25 deste mês, envolvendo as escolas da região serrana. A etapa será realizada no distrito do Frade, na quadra de esportes do Colégio Municipal Ivete Santana de Aguiar.

Nenhum comentário: