Radio Web InformaSom

sábado, 10 de novembro de 2007

Independente abriu um clarão em Floresta

Jogando um futebol eficiente em Cambuci, o Independente derrotou o Floresta por 2x1 na tarde deste sábado (10), com dois gols do Waguinho, no fechamento do turno da terceira fase da Segundona. No outro jogo deste Grupo I, o Macaé tropeçou em Cardoso Moreira e foi derrotado por 1x0, gol de Neném, cobrando falta.
Com estes resultados, o Cardoso Moreira assumiu a liderança isolada com nove pontos e ficou muito próximo da elite no futebol carioca, precisamando matematicamente de um ponto nos próximos três jogos. Macaé caiu para a segunda colocação, com seis ; o Independente entrou na briga, conquistando os primeiros três pontos; e o Floresta ficou sozinho na lanterna, sem ainda pomtuar.
Nos jogos pelo Grupo J, o Duque de Caxias empatou em 1x1 com o Mesquita, no Maracanâzinho e o Olaria derrotou o Resende, por 1x0, em jogo disputado na Bariri. Mesmo com a derrota, o time do Resende permanece líder com seis pontos; seguido por Caxias e Mesquita, ambos com quatro; e Olaria, com três pontos.
Pelo Grupo do descenso, o Artsul despachou o Rubro, vencendo o duelo por 1x0 em Austin e o Casimiro de Abreu ficou próximo do rebaixamento ao ser goleado pelo Profute por 3x0 em Rio Dourado. O Profute chegou aos sete pontos, Artsul assumiu a segunda posição com quatro e na lanterna, Rubro e Caec entram na zona do rebaixamento, cada um com dois pontos.
Nos dois jogos pela Terceirona, o Quissamã subiu a Serra e empatou em 1x1 com o Teresópolis e no outro, o Sendas derrotou o Castelo em Sendolândia.

Nenhum comentário: