Radio Web InformaSom

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Macaé vai quebrar o galho e desencantar Floresta

Sem perder nos últimos nove jogos e invicto nesta Segundona jogando no Moacyrzão, o Macaé Esporte recebe o Floresta nesta quarta-feira (7), às 16h, na Barra de Macaé, justamente contra o último adversário que o derrotou no dia 23 de setembro, em Cambuci. Mas no jogo realizado em Macaé na primeira fase, o time macaense venceu por 2x1, no dia 29 de agosto. Sem perder desde o dia 29 de setembro, quando goleou o Casimiro de Abreu por 5x0, o Macaé Esporte acumula oito vitórias e um empate, tendo marcado 18 e sofrido apenas quatro gols.
Além da pressão que a torcida macaense vai impor no Moacyrzão, o Floresta poderá sentir o cansaço por ter jogado ontem e ter a obrigação de vencer o Macaé que jogou no sábado, não pegou estrada e teve três dias para descansar. O Verdão foi derrotado pelo Cardoso na segunda-feira (5), e uma nova derrota poderá dificultar os planos de ascender à Primeira Divisão.
O confronto é válido pela segunda rodada da terceira fase. Os macaenses lideram o Grupo I com três pontos, ao lado do Cardoso Moreira, que enfrenta o Independente no mesmo horário, no Estádio Expedicionário. Floresta e Independente estão na lanterna, ainda sem pontuar.
Sem problemas, e com um grupo de qualidade, o técnico Tita deverá manter o time que estreou na terceira fase derrotando o Independente por 2x0. A única dúvida do técnico era entre escalar Geraldo ou Flavio Santos, mas com os dois gols marcados no Expedicionário e principalmente pelo gol de empate contra o Tigres, o Geraldo ganhou a posição de titular. A novidade poderá ser o reaparecimento do volante Marcio Gomes, recuperado de contusão, no banco de suplentes.
Prováveis times e o trio de arbitragem
Macaé Esporte: Erivélton; Oziel, André, Alexandre Cavalo e Márcio Rozário; Marcos Marins, Fábio, Steve e Wallacer; Geraldo e Roberto. Técnico: Tita. Floresta: Leandro Cardoso; Tubarão, Leandro, Caboco e João Paulo; Vítor, Magal, Willian e Pipico; Nado e Celso Ney. Técnico: Marquinhos Curtição. O árbitro será José Alexandre Barbosa Lima, auxiliado por Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Raimundo Araújo dos Santos.

Nenhum comentário: