Radio Web InformaSom

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Federação realizará Arbitral sem os futuros clubes da Elite

A Federação Carioca de Futebol divulgou em seu site a convocação para o Conselho Arbitral da Primeira Divisão de Profissionais, no dia 12 de novembro de 2007 (segunda-feira), às 14h, na sede da FERJ, situada na Rua Radialista Waldyr Amaral, n° 20, Maracanã, Rio de Janeiro, para analisar, discutir e decidir sobre os seguintes assuntos em pauta: Campeonato Estadual de 2008; Contrato de publicidade estática; e Assuntos Gerais.
Estão convocados os dirigentes de doze clubes, representando os onze atuais que permanecem na elite e o Nova Iguaçu, rebaixado a Segundona em 2008. Mesmo sem a presença dos oito clubes postulantes as cinco vagas na Primeirona do próximo Estadual, em Macaé a expectativa é que o assunto seja discutido neste Arbitral e seja apresentado um esboço de tabela incluindo os novos clubes, a serem classificados ao final da Segundona.
Foram convocados os dirigentes das seguintes equipes: América, Americano, Boavista, Botafogo, Cabofriense, Flamengo, Fluminense, Friburguense, Madureira, Nova Iguaçu, Vasco da Gama e Volta Redonda. Deveriam ser convidados para assistir a reunião, sem direito a voto, os representantes dos clubes: Cardoso Moreira, Duque de Caxias, Floresta, Independente, Macaé, Mesquita, Olaria e Resende.

Nenhum comentário: