Radio Web InformaSom

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Macaé Esporte com status de clube grande

Depois de iniciar a quarta fase da Segundona atropelando o Resende, por 4x0, o Macaé se reapresentou na manhã desta segunda-feira (26) e embarcou para o Rio de Janeiro visando o jogo da próxima quarta-feira (28) contra o Mesquita, às 16h, no estádio do Louzadão, na Baixada Fluminense.
Na capital carioca, o Macaé terá a opção de treinar no Vasco Barra, CT do CFZ ou no Cheirinho do Gol. A delegação deverá ficar concentrada no clube do Banerj. Para este duelo de líderes, o técnico Tita definirá no treino desta terça-feira, os substitutos do zagueiro André e do volante Steve. O capitão sofreu uma contratura muscular na coxa e o camaronês está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alexandre Cavalo deverá ser o zagueiro escolhido e Fabio poderá retornar ao time.
E a galera promete dar aquela força, com uma caravana seguindo em dois ônibus para Mesquita no dia do jogo. A rádio AM 820 vai transmitir Mesquita x Macaé. O quarteto de arbitragem já foi escolhido, com Adriano Pereira Machado no apito, auxiliado por Cláudio Jose de Oliveira Soares e Ronaldo Cristino Kenupp. O 4º árbitro será Rodrigo Carvalhaes de Miranda. No outro jogo deste grupo, o Cardoso Moreira recebe o Resende no estádio Ferreirão, às 16h, com João Batista de Arruda no apito, sendo auxiliado por Jackson Lourenço Massara dos Santos e Ricardo Mauricio Ferreira de Almeida.
Sem a mesma “estrutura” sendo de Macaé
Lutando ainda pela quinta e última vaga à elite do Carioca em 2008, o Independente reiniciou a sua rotina de treinos na tarde desta segunda-feira (26) no Expedicionário. Hoje, o técnico Jeová Ferreira define o time que enfrenta o Olaria, na quarta-feira (28), às 16h, no estádio Mourão Filho, na Bariri. E a viagem para o Rio de Janeiro será no dia do jogo pela manhã, com almoço previsto em Rio Bonito.
A boa notícia foi a presença do zagueiro Pablo, recuperado de contusão e demonstrando vontade de recuperar a condição de titular. Mas a enfermaria continua sendo freqüentada pelo zagueiro Luciano, o volante Tércio e os atacantes Rafael Zaror e Jordan. Foi preciso recorrer ao fisioterapeuta Lima, que veio para ajudar o massagista Evilásio e o medico dr. Elio.
Alex Borges Pedro, o árbitro da final daquela Seletiva 2006 de mentirinha, apitará Olaria x Independente. Os assistentes serão: Luis Campos Roxo e Gilberto Stina Pereira. O 4º árbitro será Felipe Gomes da Silva. E no choque de líderes, às 20h em Cambuci, Péricles Bassols Pegado Cortez será o árbitro do jogo Floresta x Duque de Caxias.

Nenhum comentário: