Radio Web InformaSom

domingo, 25 de novembro de 2007

Macaé empata na despedida do Ventapane

Com a presença da Guarda Municipal no estádio Expedicionário, atendendo um pedido da Associação Macaense de Árbitros de Desportos, através da Coluna Tela Esportiva no Macaé News, a bola rolou neste fim de semana definindo os finalistas nas categorias de base e as últimas vagas nas semifinais do Amador Adulto.
Na manhã deste sábado(24), o time do Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã derrotou o Carapebus por 2x0, gols de Dudu e Biel, e está na final do Pré-Mirim. O CPSCA venceu com: Mahon; Biel, Uangre, Rael (Mateus Oliveira) e Mateus Pinho (Tiaguinho); Alvarenga, Jakson, Willian e Klyverlon; Fabiano (Iago) e Dudu (Igor). Técnico: Fabiano Barcelos No outro jogo, o Nova Geração também garantiu a presença na grande final. Reforçado pelos garotos do Barroco Lopes que representaram o Macaé Esporte no Estadual Mirim, o Nova goleou o Córrego do Ouro por 4x1 de virada, com dois gols de Nuno, Marcos Aurélio e Lucas. Dudu fez o gol de honra para o time da Serra. Além disso, o técnico Felipe utilizou todos os suplentes, terminando o jogo com um time totalmente modificado em relação ao que iniciou o jogo. O Nova Geração venceu com: Ítalo (Renatinho); Buiú (Lucas), Jonatas (cleiton), Fumaça (Oliver) e Nuno (Franca); Leandro (Digo), Lecinho (Pagodinho), Igor Cabeludo e Marcos Aurélio; Vitinho (Yan) e Igor (Sorriso).
Fechando a rodada de sábado, o Cajueiros manteve a invencibilidade e assumiu temporariamente a liderança no Amador Adulto ao derrotar o Córrego do Ouro por 4x1, com Zeca e Mauricinho, marcando dois gols cada. O experiente Zeca chegou ao décimo gol e promete lutar pela artilharia.
Os últimos dois jogos da fase classificatória às semifinais aconteceram neste domingo no Expedicionário. Na preliminar, o Atlântico reassumiu a liderança do Campeonato, mantendo a invencibilidade ao derrotar o Praia Campista por 1x0. E no jogo de fundo, o empate sensacional, Unidos da Aroeira 3x3 Macaé deu ao time aroeirense a última vaga nas semifinais e marcou a despedida do desportista Zeildo Ventapane, o “Mala”, que oficialmente anunciou a sua aposentadoria como dirigente de futebol.
No próximo dia 2 de dezembro acontecem os jogos pela semifinal no Adulto. Na preliminar, com bola rolando às 14h, Atlântico do Futuro x Unidos da Aroeira e no jogo de fundo, Cajueiros x Praia Campista. Antes pela manhã, mais duas finais: Cidade do Sol x CPESCA, no Pré-Mirim e Cidade do Sol x Nova Geração, no Mirim. O CCS chegou às finais, derrotando o Nova Geração por 3x0 no Pré-Mirim e empatando com o Independente, sem balançar a rede, no Mirim. Ambos os times do Clube da Petrobras são treinados pelos técnicos Tita e Liligia. Classificação Final: Atlântico do Futuro, 21 pontos; Cajueiros, 19; Praia Campista, 16; Unidos da Aroeira, 11; Córrego do Ouro, 10; Macaé, AMFE e Barreto, 8; Nova Geração e Selefogo, 7 pontos.

Nenhum comentário: