Radio Web InformaSom

domingo, 11 de novembro de 2007

Empate com muitos gols no Amador Macaense

A bola rolou neste domingo (11) no Estádio Expedicionário, pelo Campeonato Macaense Amador de Futebol. Pela manhã, o Nova Holanda conquistou o tri-campeonato no Máster, ao derrotar o Independente por 1x0, gol do artilheiro Ge. Na rodada dupla à tarde, pela categoria “Principal”, dois empates.
Na preliminar, AMFE e Unidos da Aroeira ficaram no zero a zero. Mas no jogo de fundo a rede balançou. Com onze minutos de bola rolando, o Córrego do Ouro já vencia o Macaé por 2x0 e foi para o intervalo com a vitória parcial de 4x1, com dois gols de Luizinho, Porquinho e Salvador. Márcio fez o único gol do Macaé.
No segundo tempo, os técnicos Liligia e Zé Baixinho promoveram várias alterações, enquanto o Córrego do Ouro administrava a goleada, o Macaé tentava reagir e acabou conseguindo um heróico empate em 4x4, com Rômulo cobrando pênalti e Gilvan marcando mais dois gols.
Curiosamente, os empates não beneficiaram a nenhum dos quatro times na tabela de classificação, pois todos precisavam vencer. O Praia Campista segue líder com 16 pontos; seguido por Atlântico do Futuro, 15; Cajueiros, 13; Unidos da Aroeira e Córrego do Ouro, 10; AMFE, 8; Macaé, 7; Barreto e Selefogo, 6; Nova Geração, 5 pontos. Nova Holanda é tricampeão macaense
Jogando debaixo de um toró, os velhinhos do Nova Holanda e Independente bateram um bolão no Expedicionário, na final do Campeonato de Máster. O atacante Ge, aniversariante da semana e artilheiro da competição com 13 gols, deixou sua marca ao balançar a rede e decretar a vitória do Nova Holanda por 1x0, conquistando o tri-campeonato.
Nova Holanda: Camelo; Danilo, Marcos Cabeção, Paulo Julio (Quiel) e Marcelo; Leandro Catimbeiro, Nida, Edinaldo (Uda) e Edílson; Ge e Gelo (Titã Carapebus). Técnico: Sé Independente: Zé Carlos; Chico (Mineiro), Carlinhos, Mimi e Everaldo; Geraldo, Robson, Milton e Ciro; Poronha (Edinaldo)(Mãozinha) e Valdir. Técnico: Denílson O árbitro foi Luis Cláudio Villela “Bigode”, auxiliado por Alexandre Adolfo e Sidenil Gregório “Xangô”

Nenhum comentário: