Radio Web InformaSom

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Quissamã bombardeou o Castelo na Terceirona

Jogando na tarde desta quarta-feira (7) no Carneirão pela terceira rodada na terceira fase da Terceirona, o Quissamã goleou o Castelo Branco por 4x0, enchendo de orgulho o torcedor quissamaense e confirmando ser um dos favoritos a uma das duas vagas à Segundona em 2008. Com os gols de Vinicius, Ricardo, Douglas e o capitão Bruno Reis, o Quissamã é o novo líder isolado neste Grupo agora com seis pontos; seguido pelo Sendas com cinco; Teresópolis com dois e Castelo com um ponto. No outro jogo deste Grupo, Sendas 2x2 Teresópolis.
O time treinado pelo competente Paulo Henrique, venceu com: Anderson Macaé; Fred (Romero), Douglas, Ieslei e Rodrigo; Amaral, Cleiton, Bruno Reis e Vinicius; Fabrício (Leandro) e Ricardo (Maranhão). Os jogadores que ficaram na reserva e os que não foram relacionados para o jogo, se apresentam nesta quinta (8) ao auxiliar técnico, Edivaldo Pelezinho e treinam com bola no campo do Parque de Exposições de Quissamã. Já os que entraram em campo e participaram da goleada farão apenas um trabalho regenerativo na piscina em um clube da cidade.
Visando o próximo desafio do Quissamã neste sábado (10) contra o Teresópolis, o técnico Paulo Henrique comandará o coletivo apronto na sexta-feira para definir o time e o esquema tático. Após o jantar na Pensão do Mano, a delegação deixará Quissamã e subirá a Serra com destino a Teresópolis, concentrando o time às vésperas do jogo na Região Serrana Fluminense.
No outro jogo desta rodada, o Aperibeense derrotou o Paraíba do Sul por 1x0. A rodada será fechada com o jogo noturno, às 19h30min, Italva x São João da Barra

Nenhum comentário: