Radio Web InformaSom

domingo, 18 de novembro de 2007

CAEC está um "caco" na Segundona do Rio

O Casimiro de Abreu precisa desesperadamente vencer pela primeira vez neste Estadual da Segundona para afastar temporariamente o fantasma do rebaixamento. E tem que ser neste domingo (18), às 16h, em Moça Bonita, contra o Rubro. Na verdade, o Rubro também precisar vencer para escapar. A situação é dramática, tanto que um empate praticamente coloca os dois na Terceirona em 2008.
No jogo isolado, abrindo o returno do "Torneio da Morte”, neste sábado (17), o Artsul recebeu o líder Profute no Estádio Nivaldão e venceu o duelo por 1 x 0, gol do Rodrigo. O resultado foi ótimo para o time de Austin, dando um passo para se manter na Segundona. Já o time de Itaboraí ficaria livre do rebaixamento com uma simples vitória ou empate. Agora, Artsul e Profute somam sete pontos ganhos no Grupo X, porém o Profute continuar líder, no critério de desempate pelo saldo de gols. Caec e Rubro, brigam para não cair, abraçadinhos com dois pontos cada.
Neste domingo (18), às 16h, em Moça Bonita, Rubro e Casimiro de Abreu fazem o jogo dos desesperados. Os dois jogarão as últimas fichas para permanecerem na Segunda Divisão de Profissionais. Só a vitória interessa e quem perder ficará mais perto da Terceirona Carioca na temporada de 2008.
Artsul: Marquinhos; Renatinho, Marcelo Augusto, Batista e Fabiano; Caluta (Sídney), Rafael França, Juninho e Rodrigo (Michel); Foé (Tiago) e Vítor Hugo. Técnico: Rogério Pina. Profute: Júlio; Messias, Rudi, Robson e Wellington (Wagner); Ícaro, Luciano, Júnior (Max) e Chumbinho (Pelé); Carlos e Ruam. Técnico: Getúlio de Oliveira. O árbitro foi Leandro Noel Laranja, auxiliado por Francisco Pereira de Souza e João Luiz Coelho de Albuquerque.

Nenhum comentário: