Radio Web InformaSom

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Duelo de líderes no futsal Juvenil em Macaé

O atual campeão carioca, invicto desde novembro do ano passado, recebe o Vasco da Gama nesta sexta-feira (31) pelo Estadual de Futsal Juvenil. A bolinha vai rolar, às 20h, no Ginásio Municipal Maurício Soares Bittencourt com a entrada é franca. Na estréia, o Macaé derrotou o Canto do Rio por 6x3, em Niterói, e divide a liderança deste Grupo com o time cruzmaltino, que estreou dando uma surra no América por 10x0. Este duelo de líderes vale pela segunda rodada.
Para o técnico do Macaé, Maurício Ibrahim, o jogo será aberto e do jeito que a galera pede, com a rede balançando. "Passada a ansiedade da estréia, teremos um jogo duro agora contra o Vasco, que tem uma boa equipe. Acredito que será uma partida equilibrada e com muitos gols, devido às dimensões da nossa quadra. Os jogadores estão com um nível de motivação e concentração elevados". analisou Ibrahim. Para esta partida diante do Vasco, o treinador não contará com o goleiro Diogo, que se recupera de uma lesão no joelho direito. Em seu lugar entra o macaense Chico, que veio das divisões de base do clube. Na reserva dele, outro prata da casa: Gabriel, que ainda é infanto-juvenil. "Campeão no futebol de campo, pelo Barroco Lopes, Chico um goleiro de muito potencial. Ele passa segurança ao time e tem um futuro promissor", aposta o técnico.
O provável time para iniciar o jogo: Chico; Betão, Marcelo, Renato e Tota. Além do goleiro Diogo, o outro desfalque no time é o fixo Bruno Maia, contratado junto ao Vasco para o Estadual. Ele está com uma lesão no tornozelo direito e foi vetado.

Nenhum comentário: