Radio Web InformaSom

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Decisão no Estadual de Basquete Aspirantes

A bola vai subir nesta quarta-feira (15), às 19h, no Juquinha abrindo a série melhor-de-três do playoff semifinal do Campeonato Estadual de Aspirantes (sub-23). E a Liga Macaense vai está em quadra recebendo o Automóvel Clube Fluminense, no clássico de maior rivalidade do Interior. Será preciso lotar as arquibancadas do Tenis Clube, empurrar a equipe da LMB e colocar pressão na equipe campista.
Na sequência, o segundo duelo será na quinta-feira (16) e, se necessário, um terceiro confronto acontece na sexta-feira (17), ambos em Campos. Por isso é fundamental a presença e o apoio do torcedor, e principalmente a vitória, para diminuir a vantagem do time campista que teve melhor campanha na fase de classificação e terá duas chances de decidir em casa, apesar de ter sido derrotado pela Liga Macaense, na estréia do técnico Guilherme Kroll , em pleno Ginásio Olavo Cardoso.
O vencedor deste confronto, disputará o título provavelmente contra o Flamengo, que ficou de stand by nas quartas-de-final (por ter sido o primeiro colocado), e vai jogar a outra semifinal contra o desgastado Central, que perdeu para a Liga Macaense e disputou uma repescagem com o Fluminense, que foi derrotado pelo ACF/Campos. O time de Niteroi eliminou o Tricolor Carioca e está de novo na briga, chegando às semifinais.

Nenhum comentário: