Radio Web InformaSom

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

"Bangureira" estreou perdendo na Segundona

A bola voltou a rolar na tarde desta quarta-feira (22) pela Segundona do Carioca. Pelo Grupo B, único com sete equipes, em Moça Bonita, o Rubro Social empatou em 0x0 com o Duque de Caxias. Com o resultado, cado um marcou o primeiro ponto na competição. Em Angra dos Reis, o "Bangureira" estreou perdendo para o Angra por 1x0, no Estádio Jair Toscano de Brito. No Louzadão, na Baixada Fluminense, o "Mesquitaçu" derrotou o Bonsucesso por 1x0, com Antônio Frederico Maciel dos Santos no apito, auxiliado por Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Eduardo de Souza Couto.
Jogos complementares na Terceirona
Ainda nesta quarta-feira (22), dois jogos complementaram a segunda rodada do Campeonato Estadual da Terceira Divisão de Profissionais. O Diana recebeu o Campo Grande no Estádio José de Alvarenga, em Heliópolis, e foi derrotado por 3x2 pelo velho Campuscão. Ozaias Sant’anna Bello, foi o árbitro, auxiliado por Iraci de Moraes Tavares e Julio César Gomes. No campo do União do Grande Rio, em São João de Meriti o Nova Cidade derrotou o Bela Vista por 1x0, com arbitragem de Luciano Frederico de Oliveira, auxiliado por Ralph Coutinho Carneiro e Jucilei Moura da Silva.
Quissamã poderá perder no Tapetão
Se não bastasse uma primeira rodada marcada por três Win Out e uma partida não-realizada devido a uma interdição de gramado, a segunda rodada teve clube derrotado em campo que promete recuperar os pontos no Tapetão ou no mínimo, tirar os pontos do clube vencedor.
Este é o caso do São da Barra, que promete recorrer ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federeção de Futebol do Estado do Rio de Janeiro contra o Quissamã. Cartolas do clube sãojoanense alegam que na vitória quissamaense por 2x0, o técnico Paulo Henrique teria utilizado seis atletas acima de 23 anos, quando o regulamento permite apenas cinco por partida.
Outro que vai recorrer ao TJD, pela segunda vez, é o Faissal. Depois de entrar com recurso contra o Itaboraí, o Faissal dessa vez acusa o "clube" friburguense de não ter nenhum atleta registrado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA). No campo, o Faissal perdeu de 1x0 para o Nova Friburgo, mas segundo o site Papo Esportivo a presidente do clube derrotado, Valéria Faissal, faz outra acusação: “Eles jogaram com o uniforme do Serrano”. Em Macaé, pela Segundona, o goleiro Macula jogou utilizando uma camisa da Comissão Técnica, pois sua camisa oficial era parecida com o uniforme do Macaé Esporte.

Nenhum comentário: