Radio Web InformaSom

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Independente fez bonito contra o Silva Jardim


Representando o futebol macaense na Segundona do Carioca, o Independente foi à Rio Bonito nesta quarta-feira (29), derrotou o Silva Jardim por 2x0 e entrou na zona de classificação à proxima fase. No outro jogo da noite, o Cardoso Moreira também venceu do Casimiro de Abreu por 1x0. Com esta derrota, o clube da Terra do Poeta está isolado na lanterninha.
Na importante vitória do Independente, os gols foram marcados por Waguinho e Rodrigo. O time venceu com: Jefinho (na foto); Waguinho, Pablo, Giba e Raniere; Léo Vidal, Tércio (Felipe), Eduardo, Maycon (Gustavo); Jordan e Zaror (Rodrigo). Técnico Jeová Ferreira.
O líder invicto no Grupo A é o Macaé Esporte, com sete pontos; seguido por Floresata, seis; Independente e Cardoso Moreira, quatro; Silva Jardim, dois e Casimiro de Abreu, um. Nesta quinta-feira (30), os jogadores se reapresentam às 15h e após a revisão medica seguirão para a academia.
Ainda sem poder contar com o zagueiro Ernandes, sob os cuidados do massagista Evilásio Rodrigues, o Independente acertou a vinda do zagueiro Anderson, 23 anos, emprestado pelo São Cristóvão.
A terceira rodada termina nesta quinta-feira (30), com o confronto entre Villa Rio x Resende, pelo Grupo D, às 15h, na Rua Bariri. No próximo sábado (1 de setembro), pelo Grupo A, Independente x Caec,15h no Expedicionário, em Macaé e Floresta x Silva Jardim, às 20h30min em Cambuci. No domingo (2), Caec x Macaé Esporte, às 15h em Rio Dourado.

Nenhum comentário: