Radio Web InformaSom

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Guardas de Cabo Frio goleiam no Regional

Com dois gols do meia Wagner, Marcos, Antonio José, Flávio, Dos Santos, Gustavo, Rodrigo e Ronie; o time de futebol da Guarda Municipal de Cabo Frio estreou com goleada no Campeonato Regional, que reúne corporações de municípios da Costa do Sol e das regiões Serrana e Norte Fluminense.
Na primeira partida, atuando no estádio Barcelão, o escrete comandado pelo Gonzaga derrotou o Arraial do cabo pelo elástico placar de 9 a 1. A máquina de gols volta a campo no próximo sábado (18), desta vez diante da Guarda Municipal de Armação de Búzios, no Estádio Alair Correa, em Cabo Frio. A equipe da Guarda Municipal de Cabo Frio venceu com: Azeredo; Marcos, Rildo e Custódio; Antônio José, Carlos Rosa, Rodrigues, Flavinho e Wagner; Dos Santos e Gustavo. Depois, entraram Rodrigo, Franklin e Ronie.
O Coordenador Geral de Segurança Pública de Cabo Frio, Claudio Moreira e o Dirigente responsável pela coordenação técnica da equipe de Cabo Frio, Ricardo Leite, estiveram presentes ao jogo, e elogiaram o entrosamento da equipe da Guarda Municipal, uma das favoritas ao título inédito da competição.

Nenhum comentário: