Radio Web InformaSom

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Macaé vai buscar outro título no Futsal

Depois do inédito título de campeão carioca de futsal no comando técnico do Cabo Frio, no primeiro semestre, Sávio Badini está de volta à Macaé onde foi campeão Carioca em 95 e tri-campeão dos Jogos Abertos do Interior em 93/94/95, para tentar o título no Estadual a pártir de setembro. Com ele veio o pivô Erik, craque do time cabofriense, além de outros reforços que se juntarão a alguns juvenis, campeões invicto pelo Macaé no Carioca deste ano.
A semana será marcada por arbitrais na sede da Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, para definir a tabela do Campeonato Estadual, que começa no início de setembro, em cinco categorias. Nesta terça-feira (14), a partir das três da tarde, representantes de diversos clubes se reúnem na federação para definir a disputa nas categorias sub-20 masculino e adulto feminino. Na quinta (16), no mesmo horário, serão divulgadas as tabelas do sub-15, sub-17 e adulto. O Estadual Feminino não foi realizado no ano passado e volta este ano com inicio previsto parasetembro com a participação do atual campeão Mackenzie, na última edição em 2005; Boa Vista, Teresópolis, Cabo Frio, Montanha, Caeté e Jequiá. Ainda à confirmar, o Casimiro de Abreu pode ser a oitava equipe participante. Outra novidade poderia ser uma equipe representando o futsal de Macaé, mas cartolagem ainda não tomaram uma posição oficial.
No Sub-20, o atual campeão carioca invicto perdeu vários atletas para a equipe profissional do Macaé Sposts, porém o supervisor Cacau e o técnico Mauricio Ibrahim foi buscar outras peças de reposição. Outro que promete brigar pelo caneco é o O Cabo, que ficou na terceira colocação do Carioca, perdendo na semifinal para o atual vice-campeão Grajaú. O Cabo Frio fo buscar reforços na Drogaria do Povo, que no primeiro semestre sofreu várias goleadas. Além de Macaé e Cabo Frio, o Estadual será disputado pelo atual campeão Grajaú Country, Vasco, Teresópolis, América e Canto do Rio. A bola derá rolar no dia 4 de setembro.

Nenhum comentário: