Radio Web InformaSom

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Nova Cidade ofuscou o Holofote

Sem o mesmo brilho da estréia, o Holofote não esteve iluminado na tarde de sábado e só conseguiu emparar em 1x1 com o Nova Cidade. Parecia um jogo de comadres, abrindo a segunda rodada pelo Campeonato de Futebol Feminino Sub-17, numa realização da Liga Niteroiense de Desportos, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Karine Mota fez o gol do Holofote e Jéssica Sabino decretou a igualdade no placar.
No domingo (26) teve rodada dupla no campo da Reduc, em Duque de Caxias. Na preliminar, a Mangueira se reabilitou da derrota na estréa, derrotando o Fluminense por 2x1. Carolina Campos abriu o placar a favor do time da verde e rosa, Bianca Baker empatou e Yasmim Campos garantiu a vitória da Mangueira, cobrando pênalti. O Fluzão perdeu com: Gabriela; Julia Soares, Amanda, Illa e Natalia; Kate, Luisa, Thais e Mariana; Bianca e Julia Parente. Técnico: Michael Marcondes. A Mangueira entrou com: Vandessa; Yasmim, Carolina, Juliane e Patrícia; Suellen, Fátima, Roberta e Suellen Batista; Jenifer e Andressa. Técnico: Jarley Ferreira. O árbitro foi Wagner Figueiredo.
E no jogo de fundo, o Cepe Caxias também se reabilitou da surpreendente derrota na rodada de abertura, goleando o Esperança por 4x1, com destaque para Aline Batista e Michele Brito, cada uma marcando dois gols. Thaynara Araújo, cobrou pênalti, e fez o gol de honra. Classificação: 1º Nova Cidade, 4 pts (saldo: 5); 2º Holofote, 4 (saldo: 1); 3º Cepe-Caxias, 3 (saldo: 2); 4º Mangueira, 3 (saldo: -4); 5º Fluminense, 1 (saldo: -1); 6º Esperança, 1 (saldo: -3). As principais artilheiras: Michele Brito (Cepe-Caxias), 3 gols; Viviane Machado, Ester Fernandes e Jéssica Sabino (Nova Cidade) e Yasmin Campos (Mangueira), cada uma com 2 gols. A terceira rodada deste Campeonato de Futebol Feminino será toda realizada no próximo domingo (2). No campo do São José, às 15h, Esperança x Nova Cidade e, no campo da Reduc, em Caxias, rodada dupla com a preliminar iniciando às 13h, Holofote x Mangueira; e às 15h , Cepe-Caxias x Fluminense.

Nenhum comentário: