Radio Web InformaSom

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Mengão reinaugurou estádio em Carapebus

A bola rolou na noite desta quarta-feira (15) no Estádio Carneirão pelo Campeonato Quissamaense de Veteranos, com o Caxias goleando o Quissamã por 8x1, dois gols de Edivaldo "Pelezinho", dois de Robson, Genildo, Carlos Roque, Niniu e Robertinho. Na primeira rodada, realizada na última sexta-feira, Palmeirinha e Boa Vista fizeram um jogo equilibrado, empatando em 1x1 e no outro jogo o Barra do Furado derrotou o Pindobas por 1x0.
Pelo Campeonato Amador Macaense, no domingo, o árbitro César Pinto suspendeu a peleja ainda no primeiro tempo, após uma confusão generalizada devido a expulsão de um atleta do Nova Geração, que vencia a Amfe por 1x0. Na preliminar, Macaé e Selefogo empataram, sem balançar a rede. E pela manhã, a bola rolou normalmente e o Nova Holanda derrotou o Cajueiros por 2x0, em jogo isolado pelo Campeonato de Másters.
Em Conceição de Macabu, no sábado foram realizados mais dois jogos pelo Campeonato Infantil, Curato 4x1 Piteiras e São Luis 2x1 Macabuzinho. Ainda no sábado pelo Amador, no estádio Victor Sence, na preliminar de Juniores o São Henri sapecou 4x0 no São Luis e na categoria Adulto o São Luis foi a forra e venceu de 5x1. No domingo, pelo Campeonato de Veteranos, Osório 1x0 Curato e São Henri 2x1 Vila São Jose. À tarde, no Estádio Aristo Ribeiro da Silva, o Calcadinha derrotou o Vila São Jose por 4x3 nos Juniores, em jogo emocionante e o Vila devolveu a derrota no Adulto por 2x0, gols de Luisinho e Fofão, ambos de Macaé.
Fechando o giro pelo futebol Amador, em Carapebus foi reinaugurado o Estádio Antonio Gomes Viana. Na festa, o Máster do Flamengo goleou a Seleção Carapebuense por 5x1, com Humberto fazendo o gol de honra. Em seguida aconteceu um torneio início, abrindo oficialmente o Campeonato Amador. Na final, o Sapecado derrotou o Caxanguinha por 1x0, gol de Evandro, e deu a volta olímpica.
O certame começa neste sábado (18), sempre com rodada dupla. No Estádio Antonio Gomes, Sonrrisal x Caxanguina, com preliminar de Juniores, às 18h. No mesmo horário, em Ubás, Barbará x Carapebus, nas duas categorias. E no domingo (19), no Antonio Gomes, Baixada x Nova Cidade, com a preliminar começando às 13h. Em Ubás, no mesmo horário, Rodagem x Sapecado, também em ambas as categorias. A arbitragem será coordenada pela Associação Macaense de Árbitros de Desportos.

Nenhum comentário: