Radio Web InformaSom

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Gancho para os brigões em Rio das Ostras

A bola rolou na noite desta quinta-feira (9) pelo Campeonato Amador Riostrense, em jogo isolado no Estádio Emilia Rosa Guimarães. E o duelo terminou empatado, Santa Helena 2x2 Progresso. Neste sábado (11) acontece a última rodada da fase classificatória no turno com três jogos na categoria Juniores. No Julieta Carvalho Viana, às 13h, União Mariléa x Rocha Leão e às 15h, Nova Estrela x Liberdade. No Emilia Rosa, Nova Aliança x Progresso.
No domingo será a vez dos marmanjos com rodada dupla em Rocha Leão, no Estádio Gilberto Mendonça dos Santos. Na preliminar, às 13h, Rocha Leão x California e no jogo de fundo Mariléa x Nova Esperança. No mesmo horário, mais dois jogos em Rio das Ostras, no Estádio Emilia Rosa Guimarães. Na preliminar Nova Aliança x União Mariléa e depois Nova Estrela x União de Bairros.
Na reunião da Comissão Disciplinar na Junta de Justiça Desportiva da Liga Riostrense, três "atletas" foram exemplarmente punidos. Mauricio Barbosa da Silva (Nova Estrela) foi suspenso por 360 dias, Rogerio da Silva (Liberdade) pegou 270 dias de suspensão e Jean Barreto da Silva (Nova Aliança) está suspenso por três jogos.
Nesta sexta-feira (10) será dado o ponta pé inicial do Campeonato Quissamaense de Veteranos, com bola rolando a pártir das 18h30min no Carneirão. Na preliminar, Palmeirinha x Boa Vista e no jogo de fundo Pindobas x Barra do Furado.
Em Macaé a bola vai rolar nas categorias de base no sábado (11). No Pré-Mirim e Mirim jogam Cepe-Macaé x Independente, a pártir das 08h30min no Expedicionário; o mesmo acontecendo em Córrego do Ouro, que está em festa, com o time da Serra recebendo o Sinditob. À tarde no Expedicionário, rodada dupla no Juvenil, com a preliminar começando às 13h. Fla-Macaé x Sinditob e Nova Geração x Olimpico.
No domingo, dia dos pais, pela manhã acontece um jogo isolado no Masters, com bola rolando as 08h, Nova Holanda x Cajueiros. E pelo Amador no Principal, às 13h, Macaé x Selefogo e às 15h, AMFE x Nova Geração. Estes três jogos serão realizados no Expedicionário.

Nenhum comentário: