Radio Web InformaSom

domingo, 19 de agosto de 2007

Festa no encerramento do Futsal em Quissamã

Com a presença de um grande público na noite de sexta-feira (17) no Ginásio Poliesportivo Walth Miller Pessanha, aconteceram os jogos finais da XIIª edição do Campeonato de Futsal de Quissamã, nas categorias Mirim, Feminino, Veteranos e Adulto Masculino. Nas duas últimas, a entrada das equipes foi precedida por um show de música e cores, que entusiasmava a torcida a cada atleta anunciado. E alguns torcedores se deram bem, sendo sorteados no intervalo dos jogos, sendo premiados com bicicletas, liquidificador, bolas, bolsas esportivas, garrafinhas para água, tênis e lanches..
Na primeira decisão da noite pelo Mirim, o Força Jovem derrotou o Palmeirinha por 2 X 1; no Feminino, o Passatempo venceu o Ti Interessa? por 3x1. No Veterano o duelo entre Santa Francisca e Reflexo acabou empatado em 3 X 3 no tempo normal, e teve prorrogação, com vitória do Reflexo, por 1x0. No Adulto, o Força do Jovem conquistou o título de campeão ao derrotar o Palmeirinha por 3 X 0, encerrando o Campeonato.
A premiação das equipes vencedoras e dos atletas que se destacaram foi dividida em duas etapas. Na primeira foram entregues prêmios aos três primeiros colocados da Mirim e Feminino, além da premiação dos destaques em cada uma das categorias, sendo prestigiados pelo prefeito Armando Carneiro e na segunda, premiando as categorias Veterano e Adulto.
No individual a premiação individual foi para o Artilheiro Mirim, Luan (Palmeirinha); Quelen (Passatempo), no Feminino; Juninho (Machadinho), no Veterano; e Adriano (CNEC), no Adulto. Os atletas mais disciplinados foram Lucas (Palmeirinha), no Mirim; Natalina, (Ti Interessa?), no Feminino; Daniel (Santa Francisca), no Veterano; e Felipe (Palmeirinha), no Adulto.
Na escolha do melhor Melhor Jogador da Final os eleitos foram: No Mirim, Riverton (Força Jovem); no Feminino, Daniela, (Passatempo); no Veterano, Ronaldo (Reflexo); e no Adulto, Roniedison (Força Jovem). Os vencedores do Gol Mais Bonito foram: Igor, do Palmeirinha, no Mirim; Gisele, do Palmeirinha, Feminino; Vilson, do Santa Francisca Veterano; e Diones, do Força Jovem, no Adulto.

Nenhum comentário: