Radio Web InformaSom

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Hoje a bola rola no Amador Macaense

A bola volta a rolar na noite desta terça-feira (28), às 19h, no Expedicionário pelo Campeonato Amador Macaense, com o Cajueiros pegando o lanterna Barreto. Nos jogos realizados no domingo (26), o Macaé goleou o Nova Geração por 4x1 e o Atlântico venceu do Barreto pelo placar de 2x1.
Com estes resultados, o Praia Campista é o líder invicto, com seis pontos; seguido por Atlântico, Unidos da Aroeira, Macaé e Selefogo, com quatro; AMFE, três; Cajueiros, dois e na lanterna, Córrego do Ouro e Barreto, zero.
No sábado (25), em Carapebus, no Estádio Antonio Gomes Viana, o Carapebus derrotou o unidos da Aroeira por 3x0 no Pré-Mirim e no jogo de fundo, empate em 3x3 no Mirim. Em Macaé, no Expedicionário, pelo Juvenil, CPSCA 0x0 SindTob e Nova Geração 2x3 Barreto.

Curato foi banido do Amador macabuense
A rodada de muitos gols em Conceição de Macabu começou no sábado, dia do soldado, com dois jogos pela categoria Sub 15, Vila São Jose 6x0 Macabuzinho e Vila Nova 4x1 Curato. Ainda no sábado, pelo Amador na preliminar de Juniores, o Calcadinha goleou o São Luis por 4x0 e no Principal, empate em 2x2. Ambos no Estádio Victor Sence.

No domingo (26) pela manhã, no Aristo Silva Ribeiro, Agulha 3x2 Vila São Jose e São Henri 4x0 São Luis, ambos pelo Campeonato de Veteranos. À tarde, na preliminar de juniores, Rhodia 3x1 Curato. E no jogo de fundo a bola não rolou, pois o time do Curato não apareceu. Além de perder por Win Out (1x0), o Curato está eliminado do Campeonato e ainda pegará um gancho no próximo certame.

Jogos decisivos em Rio das Ostras
No sábado, foram realizados os jogos de volta pelas semifinais do Amador Riostrense de Juniores, definindo os finalistas, após duas goleadas. Na preliminar, Nova Estrela 7x2 União Mariléa e no jogo de fundo, Liberdade 7x0 Rocha Leão. O título nesta categoria será disputado em dois jogos, dia 2 de setembro, no Emilia Rosa Guimarães e no dia 8, no Julieta Carvalho Viana. No jogo de ida pela final do turno na categoria Adulto “Principal”, o Nava Estrela empurrou 3x0 no Rocha Leão.

Em Carapebus, Beto Autoridade tirou o time de campo

A rodada começou no sábado com a tradicional rodada dupla. No centro, no Estádio Antonio Gomes Viana, Botafoguinho 1x0 Sonrisal, no Juniores e Sonrisal 1x0 Botafoguinho, no Principal. Em Ubás, no Estádio Carlos Mota da Silva “Laca”, Caxanguinha 4x1 Rodagem e no Principal o Rodagem deu o troco ao vencer por 3x1.

No domingo, em Carapebus, Bárbara 1x1 Sapecado, nas duas categorias. Em Ubás, o Carapebus perdeu de 1x0 para o Nova Cidade no Juniores. No jogo de fundo, o Carapebus começou jogando dois dois atletas, foi goleado no primeiro tempo por 6x0 e não voltou para jogar a segunda etapa. Segundo Jorge Mussum, o time presidido pelo Beto Autoridade, perderá o direito pelo premio de R$ 1.000,00. E mais, pagará uma multa de R$ 200,00 e poderá ser eliminado do Amador Carapebuense.

Pelezinho balança a rede no Carneirão
Pelo Campeonato Quissamaense de Veteranos, dois jogos foram realizados na noite de sexta-feira (24), no Estádio Antonio Carneiro da Silva. Na preliminar Machadinha 4x1 Pindobas e Caxias 2x1 Palmeirinha, com dois gols de Edivaldo Pelezinho, e Alci.

Nenhum comentário: