Radio Web InformaSom

domingo, 19 de agosto de 2007

Independente estreou perdendo em Cambuci

O outro clube macaense estreou na Segundona amargando uma derrota para o Floresta. O Independente foi à Cambuci na noite deste sábado (18) e perdeu de 3x1 para o Floresta, gols de Pipico, Lili e Magal; com Rodrigo sendo autor do gol macaense. Neste domingo (19), às 15h, Silva Jardim x Caec, fechando os jogos deste Grupo a em Rio Bonito. A rodada deste sábado foi marcada pela baixa média de gols, sem nenhum artilheiro em destaque.
Na vitória do Macaé por 3x0 diante do Cardoso, os gols foram marcados por Fábio, Willian e Anderson. Na Baixada, o "Mesquitaçu" também derrotou o Duque de Caxias por 3x0, gols de Diego Salles, Rafael Soeiro e Schwenckinho. Nas Laranjeiras, o CFZ do Rio venceu o Rubro de "Araruama", 3x0, com gols de Carlinhos, Tiano e Sandro. Eo Bonsucesso derrotou o Angra dos Reis por 2x1 na Rua Teixeira de Castro, gols de Tiago e Jean Carlo, com o lateral Braga (ex-Macaé) fazendo o gol angrense.
Nos três jogos pelo Grupo C, a rede só balançou em Campos, na vitória do Guanabara diante do Goytacaz por 1x0, gol do lateral Germano. Nos outros dois a rede não balançou, com um duplo 0x0 para Portuguesa x São Cristóvão no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador e Estácio de Sá x Profute no Caio Martins, em Niterói. No Grupo D, o Tigres do Brasil derrotou o Resende por 2x0 no Estádio do Trabalhador, em Resende. Os gols do Leão da Baixada, forte candidato a conquista de uma das cinco vagas na elite do futebol carioca, foram marcados por Jailson e Ederley. Neste domingo, às 15h, pelo Grupo D, o Villa Rio recebe o Artsul na Rua Bariri. Já o confronto entre Olaria e Bréscia, complementando os jogos deste Grupo, foi transferido para o dia 5 de setembro.

Nenhum comentário: