Radio Web InformaSom

domingo, 19 de agosto de 2007

Quissamã estréia vencendo na Terceirona

O reestruturado Quissamã, ainda mais profissional nesta temporada sob o comando do técnico Paulo Henrique (ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira na década de 70), entreou na Terceirona derrotando o São João da Barra por 2x0, fora de casa, repetindo o bom futebol apresentado durante os amistosos na fase de treinamento.

Felizmente nos outros jogos deste sábado (18), a bola rolou pelo Estado do Rio, sem o fantasma do WxO. Apenas o duelo Diana x Campo Grande, foi adiado para a próxima quarta-feira (22), às 15h, no Estádio José de Alvarenga, pelo Departamento Técnico da FERJ. Com a bola rolando, no Estádio João Francisco da Silva, Atlético 1x1 Juventus; em Guadalupe, La Coruña 2x1 Cidadania; no Ernani do Amaral Peixoto, CFM-Vassouras 1x2 Paraíba do Sul; em Japeri, Rio-São Paulo 1x3 Sendas e no Antônio Salvatoni, Teresópolis 1x2 Itaboraí.

Neste domingo (19) mais dois jogos válidos pela segunda rodada. Em Moça Bonita, às 10h, Castelo Branco x Sampaio Corrêa, com Vagner Merlin de Almeida no apito, auxiliado por Luiz Felipe Scofield Guerra Costa e Rebeca Martins de Magalhães; em Santo Antônio de Pádua, no Waldo Carneiro Xavier, 15h, Paduano x Italva, com arbitragem de Jorge Antônio Olímpio, auxiliado por Paulo Henrique dos Santos Martins e Robson da Silva; em Itaboraí, no Alzirão, 15, Faissal x Nova Friburgo, com arbitragem do macaense Fábio Rogério Neves da Conceição, auxiliado por Christian Ducharme e Daniel do Espírito Santo Parro e em Meriti, no União do Grande Rio, 15h, Nova Cidade x Bela Vista, com o árbitro Luciano Frederico de Oliveira no apito, sendo auxiliado por Ralph Coutinho Carneiro e Jucilei Moura da Silva.

Nenhum comentário: