Radio Web InformaSom

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CBF altera a tabela na segunda fase da Terceirona

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, no início da noite desta terça-feira (21), a nova tabela e os horários dos jogos das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Terceirona. E os jogos mata-mata, que valem o acesso à Segundona do próximo ano, serão em sua maioria realizados aos domingos, pela manhã, certamente esvaziando ainda mais os estádios.
O confronto de ida entre Macaé Esporte e Criciúma, por exemplo, que a princípio seria realizado às 15h no dia 2, foi adiado para o dia 10 de outubro, com bola rolando às dez da manhã, no Estádio Moacyrzão. Em ofício, a CBF justificou que a mudança na tabela e nos horários ocorreu “devido à possibilidade de televisionamento dos jogos, com consequente retorno financeiro para os clubes”.
Por coincidencia, uma comitiva da FERJ esteve nesta terça-feira (21) em Macaé, vistoriando o Estádio Municipal Claudio Moacyr, acompanhados de representantes de uma emissora de tv. Além de conhecerem toda a estrutura puderam conferir os refletores que dão condições de jogo à noite, ao invés deste horário que não é proprício para o desempenho dos atletas e nada interessante para os torcedores.
A partida de volta entre Macaé e Criciúma está marcada para o dia 23 de outubro, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense. As semifinais do campeonato serão disputadas no dia 30 de outubro e 6 de novembro, às 16h. Já as finais do Brasileiro estão marcadas para os dias 13 e 20 de novembro, também às quatro da tarde.
Salgueiro e Paysandu iniciam o mata-mata em jogo isolado
Cada confronto das quartas-de-finais da Série C do Brasileiro será realizada em uma data. E o primeiro duelo desta fase acontece no dia 2 de outubro, às 16h, entre Salgueiro e Paysandu, na cidade pernambucana. Será o único jogo do final de semana, um dia antes da eleição. Já a partida de volta está marcada para o dia 17 de outubro, às 10h, em Belém.
O duelo entre Águia e ABC, começa a ser disputado no dia 16, às 16h, em Marabá, no Estádio Zinho de Oliveira. A partida da volta acontece no dia 24, também às 10h da manhã. Já Chapecoense e Ituiutaba se enfrentam no dia 9, às 16h, em Chapecó. O segundo confronto será no dia 16, no mesmo horário, só que no Triângulo Mineiro.

Nenhum comentário: