Radio Web InformaSom

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Começou a Copinha de Society em Carapebus

No municipio de Carapebus, teve início neste sábado (11), na Arena montada no campo de Ubás, a Copa Carapebus de Futebol Society, com muitos gols. Após a solenidade de abertura com a execução do Hino Nacional, os atletas jurarando lealdade e o flairplay, a bola rolou.
Utilizando dois campos ao mesmo tempo, na primeira rodada dupla pelo Sub 11, o Cruzeiro derrotou o Carapebus por 3x2 e o CEPE Macaé goleou por 5x0 o Ubás. Ainda pelo Sub 11, o São Francisco de Itabapoana venceu o Rodagem por 2x1, em um jogo emocionante.
Pela categoria Sub 13 o CEPE Macaé estreou atropelando o São Franscisco de Itabapoana com uma impiedosa goleada por 13x0 e o Cruzeiro fez 4x1 no Ubás.
Na Sub 15, Conceição de Macabu derrotou o Ubás por 2x0, São Francisco perdeu de 4x1 para o Carapebus por 4 a 1 e Cruzeiro 2x1 Cepe, com um belo duelo a margem das quatro linhas. Dessa vez, Liligia perdeu para o Luiz Carlos Quarenta.
Mais de 400 atletas estiveram presentes no evento, que contou ainda com o apoio de torcedores e familiares, que deram um colorido na arquibancada e incentivam os seus iniciantes no futebol. Foi uma festa em Ubás.
A Copinha Carapebus prossegue no próximo sábado, com a segunda rodada, e promete muito mais emoção. O destaque será a estréia do Rio das Ostras, que folgou nesta semana e vem com tudo disposto a conquistar o título. A copinha Carapebus é organizada pela STE assessoria esportiva, coordenada pelo professor Sandro Moraes, através da Liga Macaé de Futebol Society. O patrocínio é da prefeitura Municipal de Carapebus, com apoio da Secretaria de Esportes de Carapebus.
Importante destacar a excelente estrutura que a Secretaria de Esportes montou para receber as equipes. A LMF7S parabeniza a postura e ilustra que esta deveria ser o ponto inicial de cada município, pois o futuro depende das crianças, que envolvida no esporte fica distante de problemas e das drogas.

Nenhum comentário: