Radio Web InformaSom

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Serra Macaense lidera o Estadual de Futebol Infantil

O alviverde da Serra entrou em campo neste sábado (11), representando o futebol macaense em três categorias pelo Campeonato Estadual. No Infantil o Serra foi à Rua Bariri e derrotou o Olaria por 1x0, gol de Charles, ex-Vasco e disparou na liderança do Grupo, agora com meia duzia de pontos.
No outro duelo o Botafogo derrotou o Madureira pelo placar de 3x1, em Conselheiro Galvão, e assumiu a vice-liderança, com cinco pontos. Olaria é penultimo, com um ponto, e o Madureira é o lanterna, com zero. O técnico Hudson começaou jogando com Fitarone; Lesinho, Fabricio, Erico (Gregorio), Adilson e Gabriel (Bruninho); Adrison, Jhonatan, Leandro (Wallacer), Victinho (Herlan); Ismael e Charles.
Pela categoria Juniores, o técnico Julio Cesar Oliveira teve que se desdobrar para montar dois times. O que jogou pelo Estadual da Terceirona, venceu por 1x0 no Trapiche, e outro perdeu de 3x2 para o Bonsucesso, em jogo valido pelo Torneio Octavio Pinto Guimarães, no Estádio Moacyrzão.
Pela última rodada do turno na segunda fase da Copa Rio de Profissionais, o Fênix perdeu de 3x0 para o Tigres do Brasil, no Estádio Paulo Fernandes; o Goytacaz fez 2x0 no América, gols de Rondinelli e Vitor, no Arizão; Sampaio Corrêa derrotou o Americano por 3x2, no Lourival Gomes de Almeida e o Friburguense empatou em 2x2 com o Sendas, no Eduardo Guinle. O complemento desta rodada será no domingo (12), às 15h, com Volta Redonda x Resende, no Raulino de Oliveira e Madureira x Boavista, no Aniceto Moscoso. Neste sábado (11), o Tricolor Suburbano derrotou o Rio Branco (ES) por 2x1, e avança na Série D do Brasileirão.
Na Copa Rio, após os jogos deste sábado, no Grupo B, o líder é o Tigres do Brasil, com 9 pontos; 2º Bangu, 8; 3º Volta Redonda, 4; 4º Fênix, 2 e 5º Resende, 1. No C, o Goytacaz, com 7 pontos (2 vitórias / saldo: 2 / gols pró: 5), é o líder; 2º Madureira, 7 (2 vitórias / saldo: 2 / gols pró: 4); 3º Boavista, 5; 4º América, 3 e 5º Olaria, 1. No Grupo D, Friburguense está na ponta com 7 pontos (2 vitórias / saldo: 6); 2º Sendas, 7 (2 vitórias / saldo: 3); 3º Sampaio Corrêa, 3 e 4º Americano, zero.

Nenhum comentário: