Radio Web InformaSom

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Madureira avança na Serie D e é lider na Copa Rio

A última rodada do turno pela segunda fase da Copa Rio de Profissionais teve seu complemento neste domingo (12), com dois empates. No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda empatou em 1x1 com o Resende, um dia após conquistar a vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro, o Madureira ficou no 3x3 com o Boavista, em Conselheiro Galvão. Com este resultado, o Tricolor Suburbano assumiu a liderança no Grupo C, com 8 pontos, jogando o Goytacaz para o segundo lugar, com 7. Boavista é terceiro, com 6; America, 3 e na lanterna o Olaria, com 1 ponto.
O empate no Sul Fluminense foi péssimo para ambos, no Grupo B. O Voltaço é terceiro colocado, com 5 e o Resende divide a lanterna com o Fênix, ambos têm apenas 2 pontos. O Tigres derrotou o Fênix por 3x0, no Paulo Fernandes, e assumiu a ponta, com 9. O Bangu folgou na rodada e permanece na vice-liderança, com 8 pontos.
Nos jogos de sábado, pelo Grupo C, o "São João do Goyta" venceu o america por 2x0, gols de Rondinelli e Vítor, no Arizão, em Campos. Ainda no sábado, pelo Grupo D, o Sampaio Corrêa ganhou do Americano por 3x2 no Lourival Gomes de Almeida e o Friburguense empatou em 2x2 com Sendas, no Eduardo Guinle. No Grupo D, o Friburguense é o líder com 7 pontos (2 vitórias / saldo: 6); vice é o Sendas, 7 (2 vitórias / saldo: 3); 3º Sampaio Corrêa, 3 e na lanterna o Americano, zero.

Nenhum comentário: