Com um gol de Pipico, o Bangu derrotou o Resende por 1x0, na tarde deste sábado (18) no estádio Proletário Guilherme da Silveira, em jogo pela segunda rodada do returno da Copa Rio de Profissionais. Quebrando um jejum sem vencer após três empates consecutivos, a equipe de Moça Bonita reassumiu a liderança do Grupo B com uma dúzia de pontos. O Bangu volta a campo na quarta-feira (22), às 15h, recebendo o lanterna Fênix. Já a Fera da Baixada no mesmo dia e horário vai até o Sul Fluminense para enfrentar o Resende no estádio do Trabalhador.
Bangu: Espíndula, Gedeílson, Abílio, Johnny e China; Raphael Azevedo, Beto, Thiago Galhardo (Alex Alves) e Tiano (Guzzon); Marco Antônio (Marcelo) e Pipico. Técnico: Mazolinha. Resende: Arthur, Belarmino, Rafael, Gabriel e Tiago; Josemar, Juninho, Pedrinho (Wallace), Léo Silva (Patrick) e Iresânio; Iuri e Bruno (Wellington). Técnico: Paulo Campos. O árbitro foi Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Marcelo da Silva Cardoso e Wander Luiz da Conceição.
Ainda neste sábado, o Volta Redonda fez 1x0 no Tigres do Brasil, no Raulino de Oliveira; o Madureira empatou em 2x2 com o América, no Aniceto Moscoso e o Olaria derrotou o Boavista por 4x3, na Bariri.
Com estes resultados, no Grupo B, o Bangu é o líder com 12 pontos; 2º Tigres do Brasil, 10; 3º Volta Redonda, 11; 4º Resende, 2 (saldo: -3) e 5º Fênix, 2 (saldo: -9). No C, o Madureira é o líder com 10 pontos; 2º Goytacaz, 8; 3º Olaria, 7; 4º Boavista, 6 e 5º América, 4. E no Grupo D, que não teve jogo nesta rodada permaneceu inalterada, com o Friburguense na liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário