Radio Web InformaSom

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Com goleada Kindermann avança no "Futsal de Saia"

O Kindermann está na semifinal da Liga Futsal Feminina 2010. A vaga veio com a vitória diante da ADJ nesta terça-feira (7), no confronto de volta, por 8x1, no ginásio do Colégio Paulo Schieffler, em Caçador (SC). Como já havia vencido a partida de ida por 1x0, as caçadorenses confirmaram a classificação.
Agora o time do técnico Munir Saygli aguarda quem passará do confronto entre Unesc e Nacional Gás, que fazem o jogo de volta na próxima quinta-feira (9), em Criciúma (SC). No duelo da ida, as cearenses aproveitaram o mando de quadra, venceram por 4x2 e vão jogar pelo empate.
A goleada começou a ser construída aos 6min51, quando Marcela abriu o marcador para as donas da casa. Na sequência, o Kindermann não deixou o ritmo forte diminuir e conseguiu abrir uma vantagem confortável na etapa inicial. Lú, aos 9min50, Desi, aos 13 minutos, Marcela, aos 19min04, e Ari, aos 19min24, determinaram um placar de 5x0 ainda no primeiro tempo.
Na metade final do confronto, Diana fez o gol de honra da ADJ, porém o Kindermann evitou qualquer tipo de chance de reação ampliando a vantagem com tentos de Ari, aos 24min35, Marcela, aos 31min20, e Milena, aos 34min10, fecharam a goleada em 8x1, confirmando a vaga para as semifinais com duas vitórias.

Nenhum comentário: