Radio Web InformaSom

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Sportv mostra duelo catarinense na Liga Futsal

O clássico catarinense entre Florianópolis e Joinville abrirá a penúltima rodada da fase eliminatória da Liga Futsal 2010. O jogo, que envolve duas equipes do grupo A, está marcado para às 18h45, na Arena Multiuso Barra, em Balneário Camboriú (SC). A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.
No confronto, o time de Joinville precisa da vitória para seguir perseguindo a primeira colocação da chave, que é atualmente ocupada pelo Carlos Barbosa, com 16 pontos. O Joinvile tem um ponto a menos e, assim como os gaúchos, já estão matematicamente classificados para as quartas-de-final. Já o Florianópolis soma apenas três pontos e não tem chances de avançar.
Vale vaga no duelo entre Minas e Copagril
Minas e Copagril duelam nesta segunda-feira em um confronto que pode definir a classificação das duas equipes na próxima fase da Liga Futsal 2010. A partida, válida pela nona rodada do grupo A da segunda fase da competição nacional, será na Arena Vivo, às 19h15, em Belo Horizonte.
Mineiros e paranaenses ocupam, respectivamente, a terceira e quarta posições da chave. Um empate pode classificá-los para as quartas-de-final da Liga, para isso, no entanto, eles terão que torcer para que o Atlântico perca seu confronto diante do Carlos Barbosa, às 20h15, em Erechim.
A vitória classifica o Petropolis
Em terceiro lugar no grupo B da segunda fase da Liga Futsal 2010, o Petropolis precisa de uma vitória para confirmar presença nas quartas-de-final da competição. Nesta segunda-feira (13) a equipe encara o Jaraguá, às 19h15, no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ). A expectativa é de casa cheia para o confronto diante dos jaraguaenses.
Os petropolitanos somam 11 pontos e o triunfo garante presença do time na próxima fase. Já o rival direto na rodada está com a passagem às quartas-de-final assegurada. O Jaraguá tem 15 pontos e está em segundo lugar na chave, que tem o Corinthians na liderança, com 22 pontos.
Clássico gaúcho em Erechin
Atlântico e Carlos Barbosa realizam mais uma história do clássico gaúcho na noite desta segunda-feira (13), a partir das 20h15, em confronto a ser realizado no ginásio do Clube Atlântico. O time de Erechim luta pela vitória para continuar buscando a classificação.
O Carlos Barbosa, por sua vez, já está matematicamente classificado para as quartas de final da Liga Futsal 2010. O Atlântico, precisa de um resultado positivo, pois soma oito pontos ganhos e está na quinta colocação da chave A, três pontos atrás do quarto colocado, que é a Copagril.
Foz e Orlandia duelam pela classificação no Paraná
Na luta implacável pela classificação à próxima fase da Liga Futsal, o Foz encara o Orlandia em uma partida decisiva, principalmente para o time paranaense, na noite desta segunda-feira, a partir das 20h15, no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, interior paranaense.
A equipe paranaense busca esquecer a derrota no clássico paranaense dentro da Liga Futsal. Na última sexta-feira (10), o clube da fronteira enfrentou o Umuarama e acabou sendo derrotado nos últimos minutos de jogo, quando sofreu dois gols relâmpagos.
A derrota com dois gols sofridos no último minuto de partida, porém, não tirou as chances da equipe do Foz continuar lutando por uma das vagas às quartas de final da Liga Futsal 2010. Com quatro pontos ganhos na chave B e ainda lutando para entrar no G-4, o Foz precisa de duas vitórias somadas com resultados paralelos para se classificar.
O time paulista busca um resultado positivo em Foz do Iguaçu para continuar lutando pelo acesso à próxima fase da Liga. Orlandia está em situação um pouco mais confortável que o Foz, já que conta com nove pontos ganhos e teoricamente luta pela vaga contra o Umuarama, que também tem nove pontos.
Umuarama tenta frear o embalado Corinthians
Embalada pela vitória diante do Foz Futsal em clássico ocorrido na última sexta-feira, o Umuarama volta a atuar no ginásio Amário Vieira da Costa para encarar o líder Corinthians, em partida marcada para ocorrer na noite desta segunda-feira, em Umuarama (PR).
Os paranaenses lutam para somar mais três pontos e se aproximar ainda mais da classificação para as quartas de final da Liga Futsal 2010. O time de Umuarama ocupa a quarta colocação da chave B, com nove pontos, mesma pontuação do Orlandia, principal concorrente na briga pela vaga.

Nenhum comentário: