Radio Web InformaSom

sábado, 4 de setembro de 2010

Petropolis empata em Foz do Iguaçu

Jogando em Foz do Iguaçu, o Pertropolis empatou em 3x3 com o Foz Futsal, na noite desta sexta-feira (3), pela quinta rodada da segunda fase da Liga Futsal 2010, no ginásio Costa Cavalcante. O duelo entre paranaenses e fluminenses foi equilibrado, com ambos os times buscando a vitória desde o primeiro minuto.
Veloz em quadra, o Petropolis fez 1x0, com o pivô artilheiro Vander Carioca. Sem se abalar, a equipe do interior paranaense não recuou e chegou a empate antes mesmo do intervalo. Mancha, que atuou por várias temporadas no time de Petrópolis, não perdoou e balançou a rede do seu ex-clube. Na vota do intervalo, o Foz Futsal pressionou e virou o placar, abrindo uma boa vantagem, com os gols de Daniel Sakai e Yuri. Mas o Petropolis reagiu e com dois gols do experiente Vander Carioca arrancou um heróico empate.
No Parque São Jorge, o Corinthians derrotou o Orlândia por 5x1, em São Paulo. O resultado levou os alvinegros aos 16 pontos e manteve a equipe na liderança do grupo B da competição, bem próximo de garantir a vaga para as quartas de final.
Isso já pode acontecer na próxima rodada, que será realizada na próxima segunda-feira (6). Caso os corintianos derrotem o Foz Futsal (PR), às 20h15, em Foz do Iguaçu (PR), garantem a vaga nas quartas de final. Já o Orlândia, com a derrota, permaneceu com seis pontos, fora da zona de classificação. Na próxima rodada, os orlandinos duelam a partir das 20h15 contra o Jaraguá.
Nesta rodada, o Jaraguá reencontrou o caminho das vitórias na Liga Futsal, derrotando o Umuarama por 3x2, no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). Com a vitória, os catarinenses chegaram aos 12 pontos e mantiveram a segunda colocação do grupo B, com quatro pontos a menos que o líder Corinthians. Já o Umuarama, com a derrota, continuou com seis pontos.
Os dois times têm novo compromisso pela Liga na próxima segunda-feira (6). Às 19h15, o Umuarama encara o Petropolis, na Serra Fluminense. O Jaraguá enfrenta o Orlândia, às 20h15, em Jaraguá do Sul.
Em Belo Horizonte, o Minas derrotou o Atlântico pelo placar de 7x4, na arena Vivo. O resultado levou os mineiros à segunda posição do grupo A, com dez pontos, enquanto os gaúchos permaneceram com cinco pontos na quinta colocação, fora do G-4. Na próxima segunda-feira (6), os dois times já têm novo compromisso pela Liga. Às 18h45, o Minas recebe o Joinville na Arena Vivo. Mais tarde, às 20h15, o Atlântico enfrenta o Florianópolis FutSal, em Erechim (RS).
Jogando no ginásio do SEST/SENAT, localizado na capital catarinense, o Florianópolis Futsal foi goleado pelo Carlos Barbosa (RS) por 5x1. Com a vitória, a quarta na segunda fase da Liga Futsal 2010, a ACBF chegou aos 13 pontos e se aproximou ainda mais da vaga nas quartas-de-final. Já o Floripa, com apenas dois pontos, segue sem vencer nesta fase do nacional.
Com dificuldades, o Joinville superou a Copagril, vencendo o confronto por 3x1, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Nenhum comentário: