Radio Web InformaSom

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Madureira joga a Copa Rio priorizando a Série D

Focado no jogo de volta pelo Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Rio Branco do técnico Toninho Andrade, no Aniceto Moscoso, o Tricolor Suburbano volta a campo nesta quarta-feira (8), às 15h, pela Copa Rio indo à Bariri enfrentar o Olaria, no estádio Mourão Filho. Para esta partida o técnico Antônio Carlos Roy, campeão este ano na Serie B do Rio com a Cabofriense, pretende repetir a fórmula que utilizou no empate com o América, escalando uma equipe praticamente com os reservas.
Em Bacaxá, o líder Boavista recebe o Goytacaz, que nesta fase da Copa tem a base do São João da Barra, campeão Estadual da Terceirona deste ano. O alvianil campista não contará com o lateral Vitor, que foi expulso e cumprirá suspensão automática. O técnico Jorge Sena deslocou Rondinelli para sua antiga posição, a lateral esquerda. Jonny Pitbull será escado no meio-campo.
Nesta terça-feira (7), Sena comandou um treino técnico-tático, priorizando o posicionamento em campo e ensaiando as jogadas a partir da bola parada. Em seguida, todos foram liberados e a viagem acontece a partir das 8h da manhã nesta quarta-feira. Sena deverá relacionar o time titular com: Gláucio; Sassá, Junior, Renato e Rondinelli; Jonny Pitbull, Joel, Welington Jacaré e Lenadro Sena; Juninho e Vandinho. Para o banco de suplentes: Daniel, André, Cachola, Dione, Rodriguinho, Baiano e Pablo.
Será a terceira partida do Goytacaz nesta segunda fase da Copa Rio 2010. Nas duas primeiras rodadas, o time perdeu para o Madureira por 2x1, jogando no Aniceto Moscoso, e derrotou o Olaria por 2x1, no Aryzão. O Goytão é terceiro colocado, com três pontos ganhos, enquanto o Verdão de Bacaxá é o líder, com quatro pontos ganhos. Na rodada anterior, o Boavista empatou em 1x1 com o América, em Edson Passos, e na estreia, fez 3x0 no Olaria, jogando no Eucyrzão.
Outros dois jogos completam a quarta rodada pela Copa Rio de Profissionais, ambos começando às 15h. Em Moça Bonita, Bangu x Volta Redonda e no Trabalhador, Resende x Fênix. Na briga pelas vagas à próxima fase, no Grupo B, o Bangu é o líder com 7 pontos; 2º Tigres do Brasil, 6; 3º Volta Redonda, 3; 4º Fênix, 1 e 5º Resende, zero. No Grupo C, o líder é o Boavista com 4 pontos (saldo: 3); 2º Madureira, 4 (saldo: 1); 3º Goytacaz, 3 (vitória: 1); 4º América, 3 (vitória: 0) e 5º Olaria, 1. E no Grupo D, o Friburguense é líder com 6 pontos (saldo: 6); 2º Sendas, 6 (saldo: 3); 3º Americano, zero (saldo: -4) e 4º Sampaio Corrêa, zero (saldo: -5).

Nenhum comentário: