Radio Web InformaSom

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Serra Macaense sofreu para vencer o Juventus

Na segunda rodada pela primeira fase do Torneio Octavio Pinto Guimarães de Juniores, o Serra Macaense derrotou o Juventus pelo placar de 3x2 na tarde desta quarta-feira (1) no Moacyrzão, com portões fechados. No outro duelo deste Grupo, o Futuro perdeu de 2x1 para o líder Barra Mansa, no Campestre Santa Cruz.
Logo aos três minutos de bola rolando, a Juventus fez 1x0, gol de Steve. Mas o Serra reagiu ainda no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vitória parcial e de virada por 3x1, gols de Billy, Wendel e Dieguinho. Na etapa final, o Juventus voltou melhor e deu um susto. Após a paradinha técnica diminuiu a vantagem no placar. Erick cobrou pênalti e o goleiro Ximbinha foi buscar a bola na rede. Final 3x2.
Serra Macaense: Leandro Ximbinha; Washington, Tiaguinho, Rodrigo e Diego Alves; Abdala (Daniel), Vagner, Billy (Guilherme) e Baiano; Wendel (Andre Cabecinha) e Dieguinho. Técnico: Julio Cesar Oliveira. Juventus: Jean; Alemão (Avelar), Patrick, David e Yuri; Felipe, Bigode, Kaká (Patrick) e Steve; Gaucho (Leandro) e Eric. O árbitro foi Angelo Lucio, auxiliado por Julio Gomes e Julio Moizinho.
Pelo Grupo B, União Central 2x0 Artsul, no Queimadão e Rio de Janeiro 0x1 São Cristóvão, no CT RJ. E pelo C, Barcelona 0x2 Portuguesa, no Louzadão e Nilópolis 0x4 Nova Iguaçu, no Jose Alvarenga.
Após esta rodada, no Grupo A, Barra Mansa é o líder com seis pontos; 2º Bonsucesso e Serra Macaense, três pontos e 4º Futuro e Juventus, zero. Grupo B, em 1º Marinho, Artsul e União Central e São Cristóvão, com três e na lanterna o Rio de Janeiro, zero. E pelo Grupo C o líder é o Nova Iguaçu, com seis pontos; 2º Nilópolis e Portuguesa, três; 3º Villa Rio e Barcelona, ambos com zero.
A terceira rodada da OPG, na categoria Juniores, será toda realizada no sábado (4), começando às 13h, com Juventus x Futuro, no Ceres, e às 14h, Barra x Bonsucesso, no Leão do Sul. Folga o Serra Macaense. No B: São Cristóvão x União Central, na Figueira de Melo e Artsul x Marinho, no Nivaldão. E pelo Grupo C, Portuguesa x Nilópolis, no Luso Brasileiro, e Nova Iguaçu x Villa Rio, no CT Laranjão.
Pela Copa Rio de Profissionais, Boavista 3x0 Olaria, no Eucyr Resende de Mendonça; America 0x0 Madureira, no Giulite Coutinho; Tigres do Brasil 2x0 Volta Redonda, no Los Larios e Resende 0x1 Bangu, no Trabalhador.

Nenhum comentário: