Radio Web InformaSom

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Quissamã perdeu e assume a lanterna

O melhor time nas duas primeiras fases da copa Rio, sofreu duas derrotas e já é o lanterna do Grupo I, ficando difícil a sua tarefa de seguir na competição. Na noite desta quarta-feira (30), o Quissamã foi derrotado pelo Cabofriense por 2x0, no Correão. Resta agora vencer o Boavista na terceira rodada, para não ser eliminado precocemente.
Só assim teria condições de reagir e garantir uma das vagas na próxima fase. Macaé e Cabofriense dividem a liderança com quatro pontos cada, Boavista é o terceiro com dois pontos e o Quissamã é o último colocado, sem ainda ter somado nenhum ponto.
A Cabofriense virá à Macaé neste sábado e anunciou na quarta-feira a contratação do zagueiro Odvan, ex-Vasco da Gama, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Madureira. O zagueiro-zagueiro assinou contrato até o final da Série C do Brasileiro, com possibilidade de prorrogação para o Estadual de 2009. Odvan chegou a Cabo Frio e já realizou os exames médicos, tendo inclusive treinado com os novos companheiros.
O gerente de futebol do Tricolor Praiano, José Reis, afirmou que a contratação supriu perfeitamente a necessidade do técnico Aílton Ferraz, que está improvisando os volantes Mirita e Márcio como zagueiros, nas primeiras rodadas da Copa Rio.
Odvan conquistou títulos importantes em sua vitoriosa carreira: campeão da Taça Libertadores das Américas e bi Brasileiro pelo Vasco da Gama, além dos títulos da Copa América e da Copa das Confederações, ambos em 1999, pela Seleção Brasileira, entre outros.
Além do zagueiro campista, revelado pelo Americano, o clube acertou mais duas contratações. O meia Márcio Guerreiro, ex-Flamengo e o zagueiro Erick, que estavam no Villa Nova, de Minas Gerais.. Com isso, o Cabofriense começa a reorganizar seu elenco para a disputa de Série C do Campeonato Brasileiro, em julho.

Nenhum comentário: