Radio Web InformaSom

terça-feira, 13 de maio de 2008

Coquetel lança o Tour em Belém do Pará

Belém (PA) - Belém já está envolvida no clima do futsal. Nesta segunda-feira (12) o Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 - Promotional Tour foi lançado com um coquetel no Hotel Sagres, na capital paraense. O evento contou com a presença do presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos, que fez uma breve apresentação das ações da turnê e também teve a palavra a Secretária do Estado de Esporte e Lazer, Maria Lúcia de Macedo Penedo, que falou da satisfação de ser parceira dessa iniciativa. "Não poderíamos deixar de participar de um evento de tamanha dimensão e estamos muito honrados em poder contribuir para a realização do mesmo em nosso Estado", ressaltou a secretária.
Além das autoridades locais, a família do futsal do estado do Pará e a imprensa participaram dessa confraternização. Na ocasião, houve a exibição de um vídeo com depoimentos de atletas consagrados, dirigentes da área dos esportes e a história do futsal. Todos os convidados receberam como brindes, uma caneta e um porta-cartão e ainda preencheram o cupom do concurso do melhor slogan para o Mundial.
Em cada capital serão selecionadas as 10 melhores frases, as pessoas serão premiadas com um pacote de viagem (com direito a um acompanhante) para assistir às finais da Copa do Mundo de Futsal, no Rio de Janeiro. A caravana permanece na capital do Pará até sexta-feira (16/5) com ações nas escolas da rede pública e particular, clínicas de futsal e stand montado no Castanheira Shopping.

Nenhum comentário: