Radio Web InformaSom

terça-feira, 27 de maio de 2008

Macaé precisa da Torcida contra o Madureira


O Macaé Esporte volta a campo nesta quarta-feira (28), às 15h, em busca de mais três pontos na Copa Rio, jogando contra o Madureira. Para este duelo no Moacyrzão, o técnico Dário Lourenço fará quatro mudanças em relação ao time que derrotou o Americano por 1x0. O zagueiro André e o lateral Bill, cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Walace ainda sente dores no tornozelo esquerdo e o volante Steve foi barrado.

A nova dupla de zagueiros será formada por Rodrigão e Otávio; na lateral, Dos Santos entra na direita e "Schina" será deslocado para a esquerda; o Zada será recuado para o meio de campo e o atacante Léo Guerra terá outra chance de estrear jogando com Jones Fortaleza no ataque. Com essas alterações, o técnico Dário acredita que pode conseguir um resultado positivo contra o Tricolor Suburbano.

Nesta terça-feira (27), pela manhã no Moacyrzão, Dário treinou exautivamente o posicionamento dos zagueiros e ensaiou algumas jogadas, nas cobranças de faltas e escanteios, simulando situaçõe de jogo que poderão ser colocadas em prática no jogo da forra contra o Madura.

Depois da derrota para o Friburguense por 2x1, os jogadores do Madureira curtiram folga no domingo e se reapresentaram no início da tarde desta segunda-feira (26) no estádio Aniceto Moscoso. Os jogadores que atuaram em Nova Friburgo, fizeram um trabalho à parte na academia do clube, enquanto os reservas disputaram um jogo-treino contra o Villa Rio, da Segundona. O técnico Carlos Tozzi fez muitas alterações e amistoso terminou empatado sem a rede balançar.

Quanto ao time que vem a Macae, disposto a manter uma invecibilidade de três jogos neste confronto, Tozzi ainda tem dúvida e só divulgar a escalação momentos antes de a bola rolar. Ele que já foi o "espião" do Macaé em outras temporadas, agora faz mistério.

No jogo passado, foram barrados o lateral Maciel e o meia Zidane, entrando Paulo Roberto na lateral e Michel, que durante o jogo acabaram sendo substituídos por Obina e João Neto. O Madureira perdeu e agora surge a duvida, promover o retorno dos antigos titulares ou insistir com as mudanças.

Confirmado mesmo está o trio de arbitragem, com Edilson Soares da Silva no apito, auxiliado por Marcelo Correa de Lima e Claudio Batista Ribeiro. O 4º árbitro será Andre Luiz da Silva Soares e o observador será Raimndo Luiz Rodrigues.

Provável time do Macaé: Lugão; Dos Santos, Otávio, Rodrigão e Schineider; Léo Gonçalves, Índio, Andre Gomes e Zada; Léo Guerra e Jones. Já o Maureira, com: Renan; Edson, Luís Cláudio, Jordan e Maciel; André Paulino, Bruno, Zidane e Victor Hugo; Luciano e Nino. A Rádio AM 820 transmite ao vivo, com narração de Eraldo Manhãs e reportagens de Roberto Marcelino e Mauricio Naifeld. Confira na internet acessando www.radio820.com.br e torça pelo Macaé.

Nenhum comentário: