Radio Web InformaSom

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Feriadão com futebol Amador em Macaé

A Liga Macaense de Desportos aproveitou o feriado desta quinta-feira e rolou a bola. Pela manhã, na sede Campestre do Cepe-Macaé, o Cidade do Sol empatou em 1x1 com a AMFE, em jogo válido pela categoria Principal. No estádio Expedicionário foi realizada uma rodada dupla pelo Campeonato de Máster. Na preliminar, o Três Amigos derrotou o Independente por 2x0, gols de Zé Maria e Heleno. No jogo de fundo, o Cajueiros goleou Unidos da Aroeira por 5x1, com dois gols de Capixaba, Malvina, Cesario e Renato. Magrinho fez o gol de honra.

Mais dois jogos aconteceram à tarde no Expedicionário, pelo Amador Principal. Com Luis "Bigode" Vilela no apito, o Atlântico do Futuro derrotou o Barreto por 1x0, gol olímpico marcado pelo Raniere. No outro confronto, o Cajueiros goleou o Córrego do Ouro por 4x1, consagrando o atacante Zeca. Ele marcou três gols, e o outro foi do Piu Piu. O gol de honra foi marcado pelo Pereira.

Nesta sexta-feira (23), aproveitando a folga da garotada na escola, e com bola rolando a partir das 09h, o Cidade do Sol recebe a Associação Macaense Futebol Escola, nas categorias Mirim e Infantil. Fora das quatro linhas, o interessante duelo entre os técnicos Tita e Mazinho. No sábado (24), o Cidade do Sol recebe o Atlântico do Futuro, pelo Campeonato Macaense nas categorias Mirim e Pré-Mirim. Desta vez, o duelo de técnicos será entre Tita e Ricardo Neném.

No final de semana passado, a bola rolou abrindo o Campeonato Municipal de Carapebus. No sábado, em Ubás, o Sapecado perdeu de 2x0 para o Barbará na preliminar de Juniores e venceu pelo mesmo placar no Adulto e no estádio Antonio Gomes Viana, o Caxanguinha derrotou o Internacional por 1x0 nos Juniores e foi derrotado por 2x0 no Adulto.

A rodada de abertura foi concluída no domingo, com Rodagem e Botafoguinho empatando em 2x2 nos Juniores. No jogo de fundo, o Rodagem venceu por 4x2, em Ubás. No centro de Carapebus, o Sonrisal venceu o Real Ubás por 1x0 na preliminar e o Real foi a forra no jogo de fundo, vencendo por 2x0 na categoria "Principal".

Em Conceição de Macabu também teve bola rolando pelo certame Amador. No Juniores, São Luis 0x3 São Henri e Descoberta 3x1 Balancé. No Principal, São Luis 1x1 São Henri e Descoberta 2x1 Balancé. Neste domingo (25), começa o Macabuense de Veteranos.

Nenhum comentário: