Radio Web InformaSom

domingo, 18 de maio de 2008

Macaé foi derrotado pelo Madureira

O Macaé Esporte estreou na quarta fase da Copa Rio, perdendo na tarde deste sábado (17), mais uma vez para o Madureira no aniceto Moscoso por 3 x 1, gols de Edson, Jardel e Maciel. Jones fez o gol de honra, cobrando pênalti. No outro jogo deste Grupo K, o Americano subiu a Serra e derrotou o Friburguense por 2 a 1, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
Pelo Grupo J, o Nova Iguaçu derrotou o Duque de Caxias por 4x2 no Louzadão. Mas o destaque da rodada foi a vitória do Quissamã diante do Volta Redonda em pleno Raulino de Oliveira por 1x0, gol marcado pelo atacante Ricardo. Só ficou surpreso, quem não tinha visto o time de Paulo Henrique golear o Campo Grande por 6x0 e o Olaria por 6x2, ainda na primeira fase da Copa Rio, e derrotar por duas vezes o Boavista e despachar a Cabofriense. O Quissamã vai disputar o Carioca da Terceirona, mas está jogando um futebol de Primeira. Outro destaque na Cidade do Aço, foi o goleiro Anderson Macaé.
O Macaé tentará a reabilitação na quarta-feira (21), diante do Friburguense, voltando a campo às 15h, no Estádio Moacyrzão onde o time treinado pelo técnico Tita ainda não perdeu nesta temporada. Este será o primeiro jogo, da série de três consecutivos em Macaé. Os jogos restantes serão no estádio dos adversários. Em Campos, no Godofredo Cruz, o Americano recebe o Madureira, no duelo de líderes.
No outro Grupo, no estádio Romário de Souza Faria, o "Marrentão", às 15h, o Duque de Caxias recebe o Volta Redonda no duelo dos lanternas. Quem for derrotado terá a classificação ameaçada. uma hora mais tarde, certamente com o Carneirão lotado, o Quissamã recebe o Nova Iguaçu, defendendo a liderança isolada com o apoio da fanática Torcida Organizada Família. promessa de um jogão.
Madureira: Renan; Edson, Luiz Cláudio, Jordan e Maciel; André Paulino, Bruno, Zidane (Michel) e Victor Hugo (Léo); Jardel (Jucelino) e Luciano. Técnico: Carlos Tozzi. Macaé Esporte: Lugão; Rodrigão, André e Otávio (Dos Santos); Schneider (Emerson), Wallace, Léo Gonçalves, André Gomes (Jhonatan) e Bill; Anderson e Jones. Técnico: Tita O árbitro foi Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Marco Aurélio dos Santos Pessanha e Francisco Pereira de Sousa.
Pelo Campeonato Estadual Juvenil o Macaé foi derrotado pelo americano por 1x0, na tarde deste sábado no Moacyrzão. No jogo de fundo, o time Infantil foi a forra e derootou o alvinegro campista por 3x1. Com esta vitória o time treinado pelo Julio Cesar Oliveira, soma agora seis pontos ganhos.

Nenhum comentário: