Radio Web InformaSom

domingo, 18 de maio de 2008

Quissamã está jogando futebol de Primeira na Copa Rio

O atacante Ricardo fez o gol da vitória do Quissamã contra o volta Redonda, na tarde deste sábado (17), no Estádio da Cidadania e assumiu a vice-artilharia com nove gols. E encheu o Quissamã, que entrou na competição visando montar o time para a disputa do Campeonato Carioca da Terceirona, de otimismo na Copa Rio. O Azulão foi atropelando todos os concorrentes, chegou a terceira fase e despachou dois adversários da "Elite". Estreando na penúltima fase, já derrotou outro "grande" do Interior.
Se depender do retrospcto no Carneirão, onde o time só perdeu para o Macaé nesta temporada, e o apoio da Torcida Família, o Quissamã vai triturar o Laranjão da Baixada, no duelo de líderes marcado para esta quarta-feira (21), com bola rolando as quatro da tarde. Se vencer este duelo, o Quissamã vai entrar na briga direta pelo título, pois no outro jogo deste Grupo, os lanternas Duque de Caxias e Volta Redonda se enfrentarão no Estádio Marrentão.
Na vitória contra o Voltaço, o Quissamã parecia um time de Primeira e, antes de fazer o único gol que valeu os preciosos três pontos, o cartão de visita foi uma bola na trave do goleiro goleiro Edinho. Onze minutos depois, Ricardo aproveitou o rebote após o chute do capitão Bruno Reis. O Volta Redonda tentou reagir mas esbarrou no paredão Anderson Macaé, e mesmo quando a bola passou pelo goleiro, bateu no travessão.
Ainda mais confiante no potencial do seu time, o técnico Paulo Henrique marcou para este domingo (18) a reapresentação dos jogadores, visando manter o foco na competição e não deixar que a euforia da torcida tire a concentraçãos dos atletas. “Eramos surpresa, mas agora somos realidade. Prazer, somos o Quissamã”, ironizou Paulo Henrique, ex-lateral do Flamengo e da Seleção Brasileira na década de 60. "Agora que chegamos até aqui, podemos em pensar em algo mais", emenda o treinador de goleiros Edivaldo Pelezinho, sonhando com a classificação para a final da Copa Rio.
Volta Redonda: Edinho;Julio Cezar,Alemão,Dedé e Bruno (Felipe) ; Victor, Alexandre, Renan (Jefinho),Bruno Luiz (Ralphie), Glauber e Lucas. Técnico: Luiz Cláudio. Quissamã: Anderson; Fred, Douglas, Folete e Douglas Silva (Carlos); Rodrigo, Clayton, Bruno Reis, Maranhão (Edson), Tiaguinho e Ricardo(Maicon). Técnico: Paulo Henrique. O árbitro foi Marcelo Venito Pacheco, auxiliado por Marcos Tadeu Peniche Nunes e Antônio Marcos Lemos Machado.

Nenhum comentário: