Radio Web InformaSom

domingo, 18 de maio de 2008

Amador com muitos gols em Macaé

A bola rolou neste domingo (18) pelo Amador Macaense de Máster com uma rodada dupla no Estádio Expedicionário. Na preliminar, o Praia Campista empatou com o Independente, sem a rede balançar e no jogo de fundo o nova Holanda derrotou o Três Amigos por 3x1, com dois gols de Gê e Edilson; cobrando pênalti, Eliseu marcou o gol de honra do rubronegro.
Praia Campista: Alceir; Mucha, Bolinha, Audri e Edimilson; Mimi, Leleco, Bocão e Tidinho; Toninho (Clovis) e Valdir (Nanau). Técnico: Garfante Independente: Zé Carlos; Chico (Tião), Aires (Mineiro), Carlinhos e Sidnei; Geraldo, Marquinhos (Edivaldo), Cacau (Burunga) e Robinho; Ciro e Sebastião. Técnico: Elias O árbitro foi Anderson Rangel, auxiliado por Genésio Ribeiro e Cesar Pinto, que neste mês está completando 10 anos na arbitragem macaense.
Nova Holanda: Bode; Marcelo, Paulo Julio (Kiel), Marcos Cabeção e Marcelo Cavalo; Cleber (Marquinhos), Dinaldo (Rogerio), Luis Carlos (Pico) e Edilson; Tita (Genaldo) e Gê. Técnico interino: Paulinho Três Amigos: Cacalo; Arara (Diquinha), Luis Fernando, Moises e Delson; Adilson, Caixeta "Com Banhas" (Devanir), Eliseu e volpone (Luis "Mario Viana"; Zé Maria (Endo) e Bebeto. Técnico: Cado O árbitro foi Gelson Ferraz, com a mesma dupla de Assistentes da preliminar.
À tarde, foi a vez da categoria Adulto "Principal'. Na preliminar o Unidos da Aroeira desencantou e derrotou o Aeroporto por 6x3, com destaque para Marcelo e Rodrigo, cada um marcando dois gols para o time treinado pelo detalhista Alaanderson "Latino". No jogo de fundo, o Macaé derrotou o Córrego do Ouro pelo placar de 3x2 em jogo emocionante, testemunhado por nove torcedores nas arquibancadas e mais 17 espalhados junto ao alambrado. O Macaé venceu com dois gols de Bruno e Fael, diminuindo Tiago e Alex para o time do Zé Baixinho.
No sábado (17) aconteceram quatro jogos pelas categorias de base. Na sede Campestre do Cepe-Macaé, o Cidade do Sol goleou o Olimpico por 4x0 no Infantil e também derrotou por 2x0 no Juvenil, com dois gols de Walace. No Expedicionário, o Nova Geração derrotou a AMFE por 3x0 no Infantil e no jogo de fundo o duelo terminou empatado em 1x1 pelo Juvenil.
Na rodada pelo Amador, o Barreto derrotou a AMFE por 2x0 e no outro jogo o Selefogo empatou em 2x2 contra o Atlântico do Futuro. Os gols do líder Selefogo foram marcados por Marcio e Cimar. O técnico e presidente Eudair Martins "Fogão" comemorou o empate: "Joguei desfalcado de sete titulares e mesmo assim não joguei na retranca".

Nenhum comentário: