Radio Web InformaSom

terça-feira, 27 de maio de 2008

Liga Futsal

Malwee e Petrópolis ficam no empate em partida de alto nível técnico

No duelo entre duas equipes que brigam pela primeira colocação da Liga Futsal, a Malwee Futsal empatou em 3 x 3 com o Poker/Petrópolis/Ikinha, na noite desta segunda-feira (26), jogando na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. O time de Falcão abriu 2x0, gols de Leco e William, mas o time comandado pelo técnico Malafaia reagiu e virou o placar fazendo 3x2, gols do goleiro Gui, Andrey e Pelé. E nos minutos finais a Malwee conseguiu empatar, Humberto decretou 3x3 no placar.

Unisul também empatou com o Horizontina

Querendo a vitória para subir na classificação, a Unisul/Seguridade/Penalty foi a Catuípe (RS) enfrentar o Horizontina Futsal e encontrou muitas dificuldades pela frente, conseguindo apenas o empate em 1 x 1, contra um adversário já desclassificado da Liga Futsal. O confronto ocorreu na noite desta segunda-feira (26), no Ginásio de Esportes de Catuípe.

Joinville goleia a V&M Minas e já é oitavo na classificação

Sem tomar conhecimento do adversário, o Joinville/Krona/DalPonte goleou a V&M Minas por 7 x 1, na noite desta segunda-feira (26), pela Liga Futsal, no Ginásio do Sesi, em Joinville (SC). Ambos classificados para a próxima fase da Liga Futsal, estava em jogo uma melhor colocação, já pensando na divisão dos grupos na segunda etapa da competição.

Malwee recebe o SPFC/PraiaClubeUberlândia em Jaraguá

Motivado e confiante, o elenco do SPFC/PraiaClubeUberlândia (MG) já está em Jaraguá do Sul (SC), onde nesta terça-feira (27), terá como adversário a Malwee Futsal. A bola pesada rola às 20h15 na Arena Jaraguá. Classificada por antecipação à segunda fase da Liga Futsal 2008, a agremiação catarinense luta pela primeira posição na tabela.

Bolão da Liga: Estado catarinense fatura mais uma semana

A disputa da 13° semana do Bolão da Liga foi acirrada. O catarinense Helvio Demarchi e o gaúcho Jáder Gazzoni duelaram ponto a ponto e obtiveram o mesmo resultado, 96 pontos. De acordo com o regulamento do Bolão da Liga e seu critério de desempate, vence o apostador que: 1) Acertar o maior número de placares exatos na semana. Ao todo, o catarinense acertou quatro resultados, um a mais que Jáder Gazzoni, e faturou a premiação.

Para mais informações acesse: www.ligafutsal.com.br

Nenhum comentário: