Radio Web InformaSom

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Kaiserburg entrou numa fria em Rio das Ostras

No último sábado (03), jogando em casa, o time de juniores do Rio das Ostras goleou a equipe do Kaiserburg, de Petrópolis, por 4x1, com dois gols de Renan, Diogo e Bahia, garantindo a classificação para a segunda fase do Campeonato Carioca da Terceira Divisão com uma rodada de antecedência.
O jogo foi bem disputado e manteve a equipe riostrense no primeiro lugar de sua chave que conta ainda com São João da Barra, Quissamã, Tanguá e Casimiro de Abreu. No primeiro tempo, Rio das Ostras abriu o placar logo no início do jogo com Bahia. O Kaiserburg empatou em seguida, mas Renan colocou o time da casa novamente em vantagem. No segundo tempo, o alvinegro riostrense manteve o padrão e ampliou o placar fazendo 4x1, outra vez com Renan e Diego.
Na opinião do diretor, Abílio Nascimento, a chave de Rio das Ostras foi uma das mais difíceis do campeonato. "Com essa vitória, garantimos matematicamente a nossa classificação para a próxima fase. No entanto não sabemos se terminaremos em primeiro ou segundo do grupo. Vai depender dos resultados da última rodada neste final de semana. Acredito, inclusive, que o terceiro colocado na nossa chave será um dos dois terceiros lugares classificados como melhor índice técnico", explica, referindo-se ao Quissamã e São João da Barra, que se enfrentam, às 15h, neste sábado (10), no Carneirão.
Cumprindo tabela, o Rio das Ostras terá um "treino de luxo", neste sábado (10), às 15h contra o Tanguá, em Rio Bonito, valendo pela última rodada da primeira fase. O técnico Tidinho já definiu o time com: Josival; Douglas, Tatu, João Felipe e Danilo; Cesar, Edson, Bahia e Renan; Diego e Anderson. As equipes do Rio das Ostras, no Juvenil (sub 17) e Infantil (Sub 15) receberam o Rio Branco (Campos), no último final de semana, no Estádio Emília Rosa Guimarães. O time juvenil foi derrotado por 4x2 e o Infantil foi a forra e venceu por 2 a 1 de virada. Os dois jogos valeram pelo Campeonato Estadual.

Nenhum comentário: