Radio Web InformaSom

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Boavista continua invicto contra o Macaé

Jogando pela segunda rodada da terceira fase pela Copa Rio, na tarde desta quarta-feira (30), o Macaé Esporte foi ao campo do CFZ do Rio, no Recreio dos Bandeirantes e empatou em 1x1 diante do Boavista. Com o resultado foi mantido o tabu de o Macaé nunca ter vencido o clube de Bacaxá, porém o precioso pontinho manteve a equipe macaense na liderança isolada do Grupo I com quatro pontos ganhos. Na briga para fugir da laterna, Cabofriense e Quissamã vão jogar a partir das 18h no Correão, em Cabo Frio.
O gol macaense foi marcado pelo experiente Zada e Hélder manteve a escrita ao marcar o gol de empate. Os próximos três jogos do Macaé Esporte serão no Moacyrzão. Se manter a invencibilidade nesta temporada em casa e vencer os três duelos, o time treinado pelo técnico Tita avançará à quarta fase da competição rumo a conquista da vaga pra a Copa do Brasil em 2009. E os primeiros três pontos serão disputados neste sábado (03), às 15h contra a Cabofriense.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou o trio de arbitragem para este confronto, com Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marcelo da Silva Cardoso e Robert da Costa Lannes. O 4º árbitro ser Jose Ricardo da Silva e o observador será Guilherme Fernandes de Oliveira Filho.
Nos outros jogos realizados nesta quarta-feira, pelo Grupo F, o Madureira foi derrotado em casa por 3x0 pelo Volta Redonda, gols de Glauber, Robinho e Felipe e; em Aperibé, Aperibeense e Resende ficararam no 0x0. Pelo G, o America derrotado pelo Friburguense por 3x0, gols do veterano Ziquinha, Diego e Glaucio, em pleno estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos e; no classico da Baixada Fluminense, Nova Iguaçu e Mesquita empataram sem gols. Pelo H, o Cardoso Moreira perdeu por 2x0 para o Duque de Caxias no Ferreirão, com os gols de Dudu e Fabiano e; o Olaria empatou com o Americano, sem balançar a rede na Bariri. A bola segue rolando no Carneirão, Cabofriense e Quissamã jogam no complemento da rodada. Lá começo mais tarde, às 18h.
No empate desta tarde no Recreio, o Boavista formou com Erivélton; Crispim (Diogo), Filipe, Hélder e Esquerdinha; Adriano Gomes (Mateus), Roberto Lopes, Bruno Moreno e Flavinho; Romarinho (Jeferson) e Danilo. Técnico: Mário Marques. O time do técnico Tita, que completou 60 jogos no comando do Macaé, jogou com Éverton; Dos Santos (Schneider), André, Otávio e Andrezinho; Índio, André Gomes, Steve e Bill (Léo Gonçalves); Zada e Bruno Mezenga. O árbitro foi Ubiraci Damásio de Oliveira, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Alexandre Eller.

Nenhum comentário: