Radio Web InformaSom

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Goleada no Amador Macaense só no Mirim

Abrindo a rodada deste final de semana pelos Campeonatos de futebol promovidos pela Liga Macaense de Desportos, neste sábado (24) o Cidade do Sol recebeu o Atlântico do Futuro, em seu campo, no Cepe-Macaé. Na categoria Mirim o CCS venceu de goleada por 7x0 e no Pré-Mirim a rede não balançou.

Também no sábado, quatro jogos foram realizados no Expedicionário. O Quissamã derrotou o Centro de Promoção Social Crianças do Amanhã por 1x0 no Mirim e empatou sem gols no Pré-Mirim. No Juvenil, o Unidos da Aroeira derrotou o Olímpico por 3x2 e voltou a vencer pelo placar de 3x1 no Infantil.

No domingão (25), a bola rolou pela manhã no Expedicionário, em jogos válidos pelo Macaense de Máster. O Três Amigos derrotou o Unidos da Aroeira por 2x1 e o Praia Campista empatou em 1x1 com o Nova Holanda. À tarde, Atlântico do Futuro e Unidos da Aroeira terminou empatado, sem a rede balançar.

E para fechar a rodada, a Associação Macaense Futebol Escola derrotou o Nova Geração por 2x0, aproveitando a inexperiencia do goleiro Ítalo, com apenas 13 anos e, que não conseguiu evitar os gols marcados por Yan e Patrick. Seu reserva imediato era o gordinho e técnico da equipe, Carlos Felipe. Com esta vitória, a AMFE soma nove pontos e assume a liderança do Grupo A, juntamente com o Atlântico do Futuro.

Neste duelo, O Nova Geração perdeu com: Mauricio; Antony, Roberto Junior, Rafael e Maicom Douglas; Glauco, Carpegiane, Nilson (Douglas) e Lucas (Willian); Ramon e Ciro (Acre). Técnico: Carlos Felipe. AMFE: Mauricio; Calcinha, Dinarte, Caymmi e Leandro (Patrick); Adrianinho, Roni (Marcelo), Vitor e Alisson; Babau e Yan. Técnico: Tampinha.O árbitro foi Genésio Ribeiro Vilela, auxiliado por João Guanais e Julio Cesar Moizinho, todos filiados a Associação Macaense de Árbitros de Desportos.

No Grupo A: Atlântico do Futuro e AMFE, dividem a liderança, cada um com nove pontos; em 3º Selefogo, oito; 4º Unidos da Aroeira, seis; 5º Barreto e Aeroporto, seguram a lanterna, cada um com quatro pontos. No B: Cajueiros é o líder com dez pontos; 2º Macaé, oito, 3º Praia Campista, sete; 4º Nova Geração, quatro; 5º Cidade do Sol, dois e sozinho na lanterna, Córrego do Ouro, um ponto.

A próxima rodada acontece no dia 01 de junho, com três jogos: Na sede Campestre do Cepe-Macaé, Cidade do Sol x Córrego do Ouro; no Expedicionário, às 13h, Cajueiros x Praia Campista e às 15h, Nova Geração x Macaé.

Nenhum comentário: