Radio Web InformaSom

sábado, 31 de maio de 2008

Macaé Esporte dá adeus a Copa Rio


O Macaé Esporte subiu a Serra com esperanças de vencer e ainda brigar pela vaga na final da Copa Rio, mas na tarde deste sábado (31) foi derrotado por 1x0 pelo Friburguense, dando adeus à competição. No outro jogo deste Grupo K, nenhuma surpresa, o Americano foi derrotado por 3x0 pelo Madureira, no Aniceto Moscoso. A definição acontece na próxima quarta-feira, com o Americano precisando derrotar o lanterna Macaé Esporte, em Campos; e o Madureira recebendo o Friburguense, de novo no Aniceto Moscoso.

Nos jogos do outro Grupo, o Quissamã sofreu para arrancar o empate em 1x1 contra o Nova Iguaçu, em Edson Passos, tendo que superar a chuva, o placar adverso e o trio de arbitragem. O time treinado pelo Paulo Henrique, terminou o jogo com oito guerreiros em campo. O árbitro Luis Antonio Silva Santos expulsou os zagueiros Edson e Douglas, e o lateral Vinicios. Segundo o preparador de goleiros, Edivaldo Pelezinho, para deixar o Estádio Giulite Coutinho a delegação do Quissamã foi escoltada pela Polícia Militar.

Com este empate, o Quissamã segue firme rumo a final da Copa Rio com 13 pontos, seguido pelo próprio Nova Iguaçu com 10 e os já eliminados Duque de Caxias (4) e Volta Redonda (1), que nesta penúltima rodada ficaram no empate em 1x1, no Marrentão. Na próxima quarta-feira, o Quissamã vai à Xerem precisando apenas empatar com o Duque de Caxias para assegurar a vaga na decisão da Copa, sem depender de qualquer resultado no duelo Volta Redonda x Nova Iguaçu, na Cidade do Aço.

Macaé não vence nas categorias de base

Jogando na tarde deste sábado (31) no Moacyrzão, o Macaé Esporte empatou em 2x2 com o Rio Branco pelo Campeonato Estadual Juvenil. O Róseo-Negro fez 2x0, com Walker e Alexandre, mas permitiu a reação do time comandado pelo Ganjão, que conseguiu empatar com os gols de Douglas e Mateus (contra). No Infantil, o Macaé perdeu por 1x0, gol marcado pelo atacante Renan, num "frangaço" do goleiro Luis Felipe, deixando a bola passar por entre as suas pernas.

O Infantil do Macaé perdeu com: Luis Felipe; Dalton, Deyverson, João Luis e Marcelo; Igor (Carlos Vitor), Pedro Henrique (Douglas Ramos), Marlon e Renato; Douglas Henrique e Antenor (Ricardo). Técnico: Julio Cesar O Ri Branco venceu com: Vitor; Sergipe, Lucas, Nelinho e Betinho; Rodrigo, Roma (Wedson), Felipe (Ricardo) e Léo; Marcelinho (Elson) e Renato (Ronalto). Técnico: Pintinho

Nenhum comentário: