Radio Web InformaSom

quinta-feira, 1 de maio de 2008

A garotada jogou futebol, os marmanjos decepcionaram

A bola rolou neste feriado de quarta-feira (1º de maio) no Expedicionário, em jogos válidos pelo Campeonato Macaense Amador. Pela manhã, na categoria Mirim, o Nova Geração empatou em 3x3 com o Atlântico do Futuro, num jogo emocionante. Micael abriu o placar para o Nova Geração, que chegou a estar vencendo por 3x1, mas o time treinado pelo Ricardo Nenén reagiu com dois gols de Luan e Denner "Clecinho". Na preliminar pelo Pré-Mirim, o Nova Geração derrotou o Atlântico do Futuro por 2x0, gols de Lucas Givigi e Renan.
À tarde, foi a vez dos marmanjos pelo Amador Adulto. Na preliminar, o Praia Campista com dois jogadres a menos, (foram expulsos pelo árbitro Fábio Rogério: o lateral esquerdo Lucas e o goleiro Juninho) conseguiu golear o Córrego do Ouro pelo placar de 4x1, com dois gols de Tataco, Sandro e Wander; descontando Luizinho, cobrando falta com muita categoria e recebendo o aplauso do papai Juarez junto ao alambrado.
No duelo que fechou a jornada desta quarta-feira, o árbitro Gelson Ferraz teve muito trabalho e precisou expulsar dois atletas, Julio Cesar pelo Atlântico do Futuro e Igor pelo time da Associação Macaense Futebol Escola (AMFE). O Atlântico do Futuro venceu na bola por 1x0, gol do atacante Maiquel. O técnico do Independente estava nas arquibancadas do Expedicionário, observando os jogadores para uma série de treinamentos visando o Estadual da Segundona de Profissionais.

Nenhum comentário: