Radio Web InformaSom

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sampaio Correa empatou com o Barra Mansa

O atual campeão Estadual da Terceirona recebeu o Barra Mansa, em jog-treino na tarde desta quarta-feira (10) e empatou em 2x2, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá. O Sampaio Correa está se preparando para estrear no estadual da Segundona. Já o Leão do Sul fez o seu segundo amistoso visando a disputa da Terceirona, estreando no dia 7 de março, contra o time do Paraíba do Sul.
Na primeira partida preparatória o Leão venceu o Angra dos Reis por 1x0, com gol de Léo. O Sampaio Corrêa vai disputar pela primeira vez o Campeonato Carioca da Série B, jogando no dia 20, às 16h, contra a equipe do Angra dos Reis, no Estádio Municipal Jair Toscano, em Angra.
No amistoso em Saquarema foi o Leão que tirou o primeiro zero do placar. Aos 40 minutos da etapa inicial Betinho fez 1x 0 Barra Mansa. Na etapa derradeira, o Sampaio Corrêa empatou logo nos primeiros minutos de bola rolando, gol de Leandro. O Barra voltou a balançar a rede, com Leo marcando um golaço em cobrança de falta. Nos minutos finais, o Sampa fez o gol de empate, sob protestos da comissão técnica e atletas do Leão do Sul, acusando o árbitro de beneficiar o time local, invertendo faltas, lances laterais e parando a taque do Barra em supostos impedimentos inexistentes.
Artsul encara o Mengão no Carnaval
 Dando sequencia ao seu planejamento de treinos visando a disputa do Campeonato Estadual da Segundona, que a Ferj oficializou de Série B, o Artsul vai enfrentar o Flamengo neste sábado de Carnaval, na Gávea, em mais um jogo-treino. A equipe da Baixada Fluminense está praticamente fechada e de acordo com o gerente de futebol do clube, Ângelo Medina, este será o último compromisso da equipe antes da estréia, dia 24 contra o Sampaio Correa, em local ainda a ser definido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.  Com a desistência do Estácio, o Artsul estará de folga na primeira rodada. Enquanto aguarda o treino contra o Flamengo, o técnico Rogério Pina comanda os treinos no CT do Carcará. “Estamos no compasso de espera pela estréia na competição. Enquanto isso, trabalhamos forte e os jogadores estão assimilando muito bem todo o processo. Enfrentar o Flamengo vai ser bom, pois vamos pegar uma equipe muito forte. Confio que o Artsul fará uma boa apresentação”, disse Rogério Pina, que poderá ter em campo jogadores como Diego Cocada e Wellington, que não enfrentaram a Seleção da Angola.

Nenhum comentário: