Radio Web InformaSom

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Saiu a escala de árbitros para a 6ª rodada do Carioca

A Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio de Janeiro, realizou o sorteio na tarde desta segunda-feira (1º), na sede da COAF-RJ, e divulgou os trios que atuarão na sexta rodada da Taça Guanabara. Apenas uma mulher vai trabalhar como assistente, no jogo Fluminense x Boavista, no Maracanã.
No jogo do Macaé Esporte contra o Tigres, no estádio de Los Larios, nesta quarta-feira (3), às 17h, o árbitro será André Luis Paes Ramos, auxiliado por Marcelo Correa de Lima e Lino de Paula LeiteNeto, nas bandeiras. O árbitro reserva será Ivair Francisco da Silva e o observador será Edílson Soares da Silva.
Em Moça Bonita, na estréia do técnico Alfredo Sampaio, comandando o Americano contra o Bangu, às 16h, no apito o casimirense Robson Soares Mangifesti, auxiliado por Jorge Luiz Roque e Wellington Pereira da Silva. No jogo do outro time que está na zona de rebaixamento, o Duque de Caxias, que vai mandar seu jogo contra o Volta Redonda, na Bariri, o árbitro será Djalma Beltrami, auxiliado por Marcelo Braz Mariano e Jose Ronaldo Braga.
Felipe Gomes da Silva será o árbitro no jogo do invicto Flamengo contra o Olaria, no Maracanã. Seus assistentes serão Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço.
Na rodada dupla no Maracanã, quinta-feira (4), na preliminar às 19h30, Wagner dos Nascimento apitará Madureira x Botafogo, auxiliado por Eduardo Couto e Silbert Faria Sisquim. No jogo de fundo, Fluminense x Boavista, às 21h50, o árbitro será Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Ricardo Mauricio e Lílian da Silva Fernandes Bruno.
Antes, também nesta quinta-feira, às 16h, Friburguense x América, no Eduardo Guinle, com Estevão Cunha da Trindade no apito, auxiliado por Alexander Eller e Jose Carlos de Arruda. No estádio do Trabalhador, às 18h30, Antonio Frederico Maciel dos Santos apitará Resende x Vasco, com Rodrigo Jóia e Wendel Gouveia nas bandeirinhas.

Nenhum comentário: