Radio Web InformaSom

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Macae acumulou mais uma derrota na Superliga

Deu a lógica na Superliga Feminina de Vôlei. Em jogo disputado pela penúltima rodada do Turno, nesta quinta-feira (4), o Macaé Sports, predeu para o Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25x20, 25x20 e 25x15), no Ginásio José Liberatti. O desafio agora vai ser encarar o Pinheiros, atual campeão paulista, neste sábado (6), às 13h15, no Ginásio Henrique Villaboin, fechando o primeiro turno. O duelo será transmitido ao vivo pela Bandeirantes.
O Macaé fez 31 pontos em ataque, sete em bloqueio e três em saque. A maior pontuadora foi a atacante Sabrina, com nove pontos, seguida de Sâmara, com oito e Nati, seis pontos. A equipe do Osasco deu 14 pontos de graça em erros de suas experientes jogadoras.
Contra o Pinheiros, o Macaé Sports vai enfrentar uma equipe que estará brigando pela liderança da competição, além de ser uma das grandes favoritas ao título. Vem motivada pela vitória em cima da poderosa Unilever.
Osasco: Ana Tiemi, Jaqueline, Sassá, Natália, Adenízia, Thaissa e a líbero Camila. Entraram: Carol, Thais e Juliana. Técnico: Luizomar de Moura. Macaé Sports: Rosane, Sabrina, Nati, Samara, Marjorie, Luciane e a líbero Carlinha. Entraram: Thays,, Francynne e Luísa. Técnico: Alexandre Ferrante.
Macaenses da seleção infanto homenageiam técnico do Osasco
Após a partida, as jogadoras Rosane, Samara, Gabi, Sthéfanie e Francynne prestaram uma homenagem ao técnico Luizomar de Moura, do Osasco e da Seleção Infanto-Juvenil, entregando presentes e cartões personalizados ao comandante. “Foi uma forma que encontramos para demonstrar o nosso reconhecimento a tudo que o Luizomar representa para nós, com a confiança que depositou em nós quando nos convocou para a seleção. O resultado foi que ganhamos o campeonato mundial em 2009 e hoje estamos disputando a principal competição do país”, explicou a levantadora Rosane.
Emocionado, Luizomar de Moura enalteceu o retorno do Macaé Sports à Superliga com um projeto de fortalecimento das categorias de base e apostando em novas atletas. “Tenho uma história muito importante em Macaé, uma cidade que representou muito no crescimento da minha carreira. Primeiro, como adversário, quando fui técnico em Campos dos Goytacazes, depois comandando o próprio Macaé”, recordou.

Nenhum comentário: