Radio Web InformaSom

domingo, 1 de março de 2009

Macaé estreia na Taça Rio contra o Resende

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou oficialmente a tabela detalhada com dias e horários dos jogos da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Agora, as equipes de uma chave enfrentam as da outra, e o primeiro clássico acontece logo na segunda rodada, com Botafogo e Vasco se enfrentam no dia 12, quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão. O Macaé Esporte estreia contra o Resende, no estádio do Trabalhador, em Resende.
O Grupo A continua com a mesma formação: Vasco, Fluminense, Madureira, Resende, Cabofriense, Duque de Caxias, Americano e Tigres do Brasil. O Grupo B com: Botafogo, Flamengo Bangu, Macaé, Friburguense, Boavista, Volta Redonda e Mesquita. Ao final deste turno, os dois piores colocados na classificação somando os pontos dos dois turnos, serão rebaixados à Segundona.
As semifinais da Taça Rio acontecerão nos dias 11 e 12 de abril, sábado e domingo de Semana Santa. A final está marcada para o dia 19. O campeão do returno estará automaticamente classificado para a final do Campeonato Carioca, mas se já tiver conquistado a Taça Guanabara será declarado automaticamente campeão estadual de 2009.
Se cada turno tiver um campeão diferente, a competição será decidida em dois jogos, marcados para os dias 26 de abril e 3 de maio, ambos no Maracanã. Os horários das semifinais da Taça Rio e da decisão do Carioca ainda não estão definidos.
Na 1ª rodada, o Macaé Esporte vai à Resende no dia 8 de março, às 16h, duelar contra o Resende no estádio do Trabalhador. Na 2ª rodada, dia 11, às 16h, o Macaé recebe o Madureira, na Arena Guanabara. Na 3ª rodada, dia 15, às 16h, o Macaé enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Na 4ª rodada, dia 21, às 16h, Macaé x Americano, na Arena Guanabara. Na 5ª rodada, no dia 25, às 16h, Macaé x Duque de Caxias, de novo na Arena Guanabara. Pela 6ª rodada, dia 28, às 19h30,
Cabofriense x Macaé, no Alair Corrêa.. Na 7ª rodada, dia 31, 21h50, Macaé x Vasco, no Maracanã. E pela 8ª rodada, dia 05/04, às 16h, Tigres x Macaé, no De Los Larios.

Nenhum comentário: